theco10 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Bom Pessoal Como e minha primeira vez vim Postar meu Novo Hacker Funçao: Shift+1 = regem res Shift+2 = regem mp Shift+3 = regem hp baixa (80) + Shift+4 = regem hp alta (100) + Shift+5 = regem hp super alta (110) + Shift+6 = agin fak no mause +14 [RETIRADO] Shift+7 = agin fak no mause +15 [RETIRADO] Shift+8 = agin fak no mause +17 [RETIRADO] Shift+9 = agin fak no mause +18 [RETIRADO] Ctrl+0 =remover Agin fak Ctrl+1 =aciona um force mirage Ctrl+2 =aciona um vl lvl8 So ADD esses comando pois varios estao dando Ban e quanto ao Regem de HP eu diminiu porque 99 e o valor Maximo que da Para Colocar espero que gostem. /@edit____ Retirei aging fake pois esta em pesimas condicoes,Novas funcoes Para Adicionar Force Mirage e VL nivel 8 Linck>[ Scan> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos>TriniTy Pelo Injector,Dark pela Inspiraçao,e Eu! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Cara dll ta boa, nem testei ainda xD mas regen hp 99 super alta ta zuando né? aehuahue na minha dll tem as opçoes 90, 120 e 150... nenhuma delas dao ban =] (mas eu uso a 120 ^^, mas que isso n preciso rsrs) aging +17 e +18...agora sim vai ter noob com aging alto aehuaheuha (Desconsidere isso ^^) Mas cara, @edit NB FILHA DA P***... NÃO BAIXEM GALERA, SCAN VERDADEIRO VCS ENCONTRAM NA PROX PÁGINA.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Pow man , valeu por compartilhar . Eu tenho outro já , mas o que vale é a intenção . Levou meus agradecimentos :star: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theco10 0 Postado 12 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Obriigado eu tenho algo a dizer hoje a noite eu vou tirar a aging fake porque esta perdendo a graca e desculpe pela baixa regem de HP estava com medo de prejudicar algum membro da web chets vou almentar amanha ja estara atualizado para voceis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menega23 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 podia ter coloado um gold fake ou gold real ou speedy.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinilook10 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Funfa mesmo galera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oluapesoj 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Aki ta funfando de boa :yes: O vl acaba e a force também? E quando acabar pode ativar denovo que nao acontece nada nao? Vlws :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theco10 0 Postado 12 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Galera quanto ao VL nivel 10 eu vo tenta na vercao 2.0 por inquanto fica vl nivel 8,porque e como tivese usado chocolate dai n tem risco de ban,vou colocar um teleport hack para locais aonde nassem Boss oVL acaba depois do tempo dele ou depois que voce morre dai e so ativar novamente,o mirage force so dura por 1h dai e so ativar normalmente sem poblemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arilokis02 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 podia ter coloado um gold fake ou gold real ou speedy.. Porra soh pensa em gold fake real e speed?Agradeça a deus q tem o hack de hp ress e mp.ALELUIA IRMAOS Hack funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theco10 0 Postado 12 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Comcordo hacker no priston de speed trad hack aging fake estragam o servidor e desanima a galera em da aging pense nisso voce se mata pra manda +14+15... e chega 1 hack dizendo que tem um +18 dai as pessoa deixa de da valor pra ti e dao praquele outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carebis 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 ei manolo tem trojan no seu hack, n conselho baixar:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misao123 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 aqui diz que no winrar teve um final inexperado do arquivo , oque fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theco10 0 Postado 12 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 baixa denovo aqui ta normal ja tentei e ta tudo serto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 @edit DA CLOSED NESSA POHA, AFF, EU AINDA FUI GENTE BOA ¬¬ PEGA ESSES BACKDOOR E SOCA NU SEU C*, VAI INVADIR O PC DE QUEM?...NB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sammycr 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 reportado scan falso olha o scan verdadeiro aki : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĴĦǾИИ¥®™ 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Essas pessoas falando ai que o hack e funcional Deve se conta fake dele ta Cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 UIA É MSM....ainda bem que nem baixei... Q SAFADO ¬¬ DA CLOSED NESSA POHA, AFF, EU AINDA FUI GENTE BOA ¬¬ PEGA ESSES BACKDOOR E SOCA NU SEU C*, VAI INVADIR O PC DE QUEM?...NB VTN* SEU NUB FD* ... _*_ PARABÉNS ... LEVOU MEU UNTHX HAHAHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arilokis02 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Merdaaa ajuda ae eu tento exclui e naum da,me ajudem plized ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunop² 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 formata o pc filho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patch23 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 aff q cara filho da mãe... arquivo lotado de virus.. so nos turkojan... seu LAMMER DE MERD@ aprende qualquer tutozin ai na net e sai invadindo o pc dos outros.. lixao D + ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus1571533 2 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 aff aqui nao abre nao o caveirao nao abre so abre o trinity e quando abre nao funcion a :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odp47 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Meu anti-vírus bloqueou o download, está cheio de vírus, não baixem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aang~ 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Aqui também acuso virus cuidado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedSkull~~ 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 esse fingiu certinho hein?em 6 minutos de limpeza do anti-virus...e achando mais hsuaHSUA "Trojan:Win32/Anomaly.gen!C Nível de alerta:Grave" "Trojan:Win32/Turkojan.A!dll Nível de alerta:Grave" Virus demais logo estranhei o peso da dll,mas ninguem tinha reclamado ;T,ban nesse lammerzinho lixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdaniel09 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Virus Não baixem Obrigado Avast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados