lucaslucasxxx 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Ativa os esses cheats que você está vendo na imagem. AutoKill HP Full ou One Hit(caso o autokill não funcionar) Parar Tempo Stage [05] Obs: O stage do pantano do leviatã e da ilha e 05. Crie um sala no Pantano do Leviatã,e começe o jogo. Você ja sairá no chefe e ele morrerá,poupando mais tempo para pegar Rey mais rápido. Caso não venha o cristal não desista,continue tentando ate pegar os 50 cristais e ir para a outra missão. Gostou?Agradeçaaa!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab12 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 oi vlw o chato é q meu pai me proibiu de baixar hack T.T :(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslucasxxx 0 Postado 12 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 "-" ai fica **** sem issu ae pra pegar a Rey é um saco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]fGA® 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 qual o valor da ilha selvagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Bem,não falou muito man,só falou que se usar autokill na ilha selvagem você termina a missão mais rápido,e terminando a missão mais rápido,obviamente,você consegue o item mais rápido.Mas valeu a intenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rei124 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Cara, o stage 05 funciona em todas as fases ou so no paprion? se não, poderia dar os Values para o pessoal da WC? Se não der é tópico inútil. Tudo de bom, Web cheats! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shark- 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 onde baixo esse hack aew vei?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
over121 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Como vou baixa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~PerfectHunter 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 vo passar o link de download pra vcs: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se os.: esse hack é da att antes dessa mas é funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodia 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 mano se eu usar o stage e ja vou entro direto no stage no boss? mano meu pcheats aki em casa da erro quando eu abro ele ,ele diz que tem que baixar a nova versão como eu arrumo isso? :nerd: Baixem a nova versão do pcheats na area de É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se vc estiver com problemas como eu estava! @topic vlw cara agora eu ja tenho 28 frags da ilha! ante eu tinha 15 do lago! Dica:na ilha vai de arme pois com ela o drop almenta em 20% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacked 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Pessoal, A pergunta deste post aki é : o value 05 é nas duas missões ? A Resposta é sim ,estou aki pegando normal no leviatã e ilha selvagem Se eu Ajudei de um AGRADECER num cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master Ronan 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 mano ta para postar o teste da rey todos os estepes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslucasxxx 0 Postado 13 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 @...GoodBoy... Eu não disse que e pra usar só autokill,le o texto e interprete.--' @Rei124 Eu estou ensinando a pegar rey mais rapido e não dando os values todos.¬¬ @[L]fGA® O valor da ilha selvagem e 05. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BlackAndWhite. 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Hm interessante. Porem imcompleto, tem muito membro com duvida os ajude-os. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Cara, o stage 05 funciona em todas as fases ou so no paprion? se não, poderia dar os Values para o pessoal da WC? Se não der é tópico inútil. Tudo de bom, Web cheats! Vai procurar no google, fica reclamando, o cara já postou aqui pra nós, e você vem reclamar, aaaah tá -.-' Única coisa que ele poderia fazer é postar o download do hacker ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla077 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 qual o value da ilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 É , Boa , Gostei. Consegui pegar minha Rey ontem , sem Hack , e sem CASH :x Mas ajuda os Desesperados :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrrer 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Meu amigo, pode me flar, como que eu descubro o stage da fase ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados