Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[reclamação] muita sacanagem!

Zaphey
 Compartilhar

Posts Recomendados

ANTES DE TUDO!

Por favor, quero que postem aqui apenas os globais e administradores, não gostaria de ninguém metido a HERÓI aqui '-'

Grato!

Vamos lá,

Entrei hoje na WC e tive uma grande decepção na Info Zone, foram adicionados mais 2 Geeks, que por sua vez ambos já são moderadores de outras áreas, o que estou tentando dizer é que tem gente que da duro lá (não estou citando nomes e muito menos não estou me auto-incluindo pois sei que existe pessoas melhores que eu) e não é reconhecido!

Tem um "tutorial" do Haseo que da dicas para entrar para a staff e nele está incluido:

Participação na área desejada

Caso você almeje ser um moderador de uma área específica, você deverá ser obviamente participativo nesta área. Dentre essa participação, podemos ressaltar os pontos:

Trazer conteúdos novos e/ou úteis

É essencial para as áreas ter conteúdos úteis para os membros, caso queira ser um moderador você deverá trazer conteúdos para ajudar estes. Os conteúdos devem ser funcionais, práticos e organizados para as pessoas entenderem com facilidade e desfrutarem desse conteúdo.

Ajudar os membros com dúvidas

Todos possuem dúvidas dos programas, problemas com os jogos e etc. É muito importante ajudá-los, sanando todos os tipo de dúvidas, além de ser gratificante para você ter o reconhecimento e saber que ajudou aquele membro, será um ponto positivo para sua indicação.

Participação propriamente dita

Comentar, avaliar, criticar, elogiar os tópicos dos outros também é importante, você deve interagir com os outros membros para ser conhecido e bem visto dentro do fórum, ajude-os indicando como melhorar seus tópicos, elogiando os pontos positivos, sempre fazendo esses comentários com o bom senso!

LINK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu já me controlei quando entrou o Sobek e o DogDanger, foi muita mancada e agora novamente se repete!

Eles podem saber programar, mas não tem participação na área, isso não foi "ético", pegar pessoas que não tem participação e coloca-las como "donos" da área, está parecendo que vocês não dão importância alguma ao trabalho dos outros que freqentam a área!

OBS: Não fechem o tópico, quero uma conversa com os globais e administradores!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Zaphey, recebi esse tópico através de um moderador e resolvi lhe dar uma explicação sobre o caso, para que esclareçamos tudo e você entenda a situação pelo "lado interno" da coisa.

Pois bem, a Info Zone é uma zone onde os moderadores moderam pouco, e no caso, só possuíamos um no momento, mas como toda outra zone, ela possui floods, tópicos em área errada e desorganização, que muitas vezes passa despercebido por globais e ficam lá por muito tempo. Eu, fiz isso como uma medida provisória para organização da área, pois os moderadores se ofereceram para colaborar na organização e limpeza da mesma. Há outros casos, como na Tibia Zone, onde

e
colaboram, mesmo já possuindo outro cargo, pois é uma zone com muitos problemas e violação de regras e poucos moderadores para a mesma, também há poucos membros se destacando, não digo que é o caso da Info Zone nesse quesito.

Haviam outros assuntos internos a serem resolvidos, como eventos, organização, treinamento de novos moderadores entre outros assuntos e há certas coisas que não podem ser resolvidas de imediato. Mas prometo que em breve haverá seleção de Geek's, para a Info Zone, haverá todo o processo de estágio como em todas as áreas.

Vale ressaltar certas coisas que disse:

Eu já me controlei quando entrou o Sobek e o DogDanger, foi muita mancada e agora novamente se repete!

Eles podem saber programar, mas não tem participação na área, isso não foi "ético", pegar pessoas que não tem participação e coloca-las como "donos" da área, está parecendo que vocês não dão importância alguma ao trabalho dos outros que freqentam a área!

Antes de haver o cargo "Geek", existia o cargo Programador, que tinham permissões para moderar a área, porém muitas vezes apenas criavam cheats para a WebCheats, como não há mais esse cargo, é dado o título de Geek para estes programadores, mesmo que não sejam moderadores. Não é falta de ética de nossa parte, pois eles possuiam conhecimento de programação e mereciam esse cargo, foram escolhidos pelo próprio

, e ninguém é dono de área alguma aqui, todos apenas somos colaboradores que ajudam os usuários e a organização e limpeza do fórum.

Finalizando, espero que compreenda nosso lado e entenda que fazemos tudo para o melhor da área, seja definitivo ou temporário, são apenas medidas resolutivas de problemas cotidianos.

Atenciosamente, Haseo

Link para o comentário

Sim fera, mas eu disse dono entre aspas!

O que eu disse em questão do Sobek e do DogDanger é que ambos falaram para mim que conheceram HoruS através de outros fóruns e ele os trouxe diretamente com o cargo para cá, isso eu não gostei, pois ele chamou membros de outros fóruns que provavelmente nem conheciam a WC (se conhecessem estariam aqui desde o princípio) e os colocou de Geek!

E se for o caso, dou a sugestão de voltar o cargo Cheater, o qual não moderaria área alguma, apenas teria a responsabilidade de fazer os trainers!

E também criei esse tópico pois anteriormente (bem anteriormente) fiz uma reclamação da Info Zone e você disse que em breve haveriam alterações, desculpe-me mas o breve daquele antigo tópico já se passou :S

Desculpe o incomodo!

Link para o comentário

Não posso apressar as coisas, o projeto está feito, cedo ou tarde haverão essas mudanças, não quando quisermos e sim quando pudermos. Não faz diferença o cargo que possui e sim suas responsabilidades no fórum. Já expliquei o caso, cabe a você entender. Fechado.

Link para o comentário

Bom, a reclamação/opnião já foi mais do que esclarecida, esses moderadores estão moderando provisoriamente lá para conter acumulações de trabalhos na área, e claro se você ou outra pessoa está se destacando na área, não se preocupe com relação á isso, continue fazendo o que está fazendo, se merecer será indicado.

Fechado.

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.