Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no matrix unlocker!!help


fokovini
 Compartilhar

Pergunta

tipo toda vez q eu vo instalar o matrix tem o 1 e o 2 instaladores ai quando vo instalar o 1 instalador da 1 erro tipo assim:

 

Error 1321.the installer has insufficient privileges to modify the file d:\levelup! Games\combat arms\endingbanner.exe

 

 

se alguem saber responde ae please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1° Tente Fazer Download Denovo Do Programa.

2° Tente Remover o "endingbanner.exe" Ou "Banner" Da Pasta do Combat Arms.

3° (Como Ultima Medida) Reinstala O Jogo Depois Instala o Unlock Denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas vcs nao intenderam tipo:

 

se eu instalar o CABR normal nao tem hack se eu instalar o unlock tem hack mas quando eu vo entrar no CA aparesce esse erro

 

 

An invalid file has been installed.

Please reinstall the file.

 

mas vcs nao intenderam tipo:

 

se eu instalar o CABR normal nao tem hack se eu instalar o unlock tem hack mas quando eu vo entrar no CA aparesce esse erro

 

 

An invalid file has been installed.

Please reinstall the file.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano, baixa o Allzack Unlock que é melhor, e ele modifica menos, e funciona neh. eu uso ele aqui, em relação ao matrix, esses erros quer dizer que vc não está passando no HackShield (Escudo anti-hack) ou seja, o hackshield está detectando que sua pasta do jogo foi modificada, por isso vc não deve usar o matrix unlock, por que mesmo que em alguma hora vc consiga abrir, pode acontecer de a LUG! descobrir que você está usando hacks, assim como aconteceu comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não caia nessa de ter que desinstalar o CA.

Como vc diz AN invalid....

isso ai o melhor é trocar a pasta o HSHIELD atualmente para Hshield antiga é reatualizar o CA

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.