Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial de como usar o tsunami unico q funfa

Posts Recomendados

E o meu primeiro post vo tentar a ajudar.

Primeiro baixe o tsunami link do topico no Forum: Tsunami Treiner 3.22 (Pegando Depois Da Atualização)

Depois que vc tiver baixado descompacta e ñ altere nada, so abra o tsunami depois vc, abre o gc faza o login e escolha um servidor.

Agora cria uma sala com senha em qualquer missao quando carregar a missao vc volta no tsunami da um clique nele, e aperta o comando para cada hcker q estiver la ex: CTRL+M ativa o auto kill se vc fizer certo vai aparecer do lado direito ativo pronto hacker funfando depois da atualizaçao.

Para quem ñ acredita ta ai uma imagem: imagemqln.jpg

creditos Eu

Tutorial:Eu

creditos do Hacker:Ñ sei ñ tem os credito de quem crio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
E o meu primeiro post vo tentar a ajudar.[/color][/size]

Primeiro baixe o tsunami link do topico no Forum: Tsunami Treiner 3.22 (Pegando Depois Da Atualização)

Depois que vc tiver baixado descompacta e ñ altere nada, so abra o tsunami depois vc, abre o gc faza o login e escolha um servidor.

Agora cria uma sala com senha em qualquer missao quando carregar a missao vc volta no tsunami da um clique nele, e aperta o comando para cada hcker q estiver la ex: CTRL+M ativa o auto kill se vc fizer certo vai aparecer do lado direito ativo pronto hacker funfando depois da atualizaçao.

Para quem ñ acredita ta ai uma imagem: imagemqln.jpg

creditos Eu

Tutorial:Eu

creditos do Hacker:Ñ sei ñ tem os credito de quem crio.

pow u meu pc é windows vista gerak faka Qêe nun tem hack pra vista to tentando todos e naum consigo tentei kernel , moonlight e o tsunami agora tbm naum pego :(

pow eu abro o tsunami , quando o gc fica nakella parte de status ( resolvin connceting etc.. ) o tsunami some e nun apareçe mais nada :mad:

ajuda ai vLêeo :)

Link para o comentário

Olha como meu Tsunami eh:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

não eh esse dai tipo janelinha, tem algo errado?

kra vc tem q dexa essa janela aberta depois va no gand chase bote entrar que o tsunami vai aparecer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.