Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

:+: SpeedBot :+:

vinnygsx
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal so kero fazer uma perg uma beca estranha no minimo mas descobri o forum ontem e n esto a perceber nd disto... alguem me podia esplicar para k este prog k voces estao a falar serve e onde e k eu o posso arranjar? e se n fosse pedir mt podiam me dar umas dicas de outros progs e para k servem?...n sei kem me falou do vosso forum no irc disse k se aprendia umas senas fxs cm robar as pass do msn invadir pcs... e eu me amarro em pc ja tirei um curso de informatica e to a finalizar outro para ir para a universidade mas cm devem calcular n nos ensinam nd disso...entao fikei corioso e decidi vir ver... façao la esse favor...dsd ja obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquem espertos ao usar o SPEEDCONF...

Isso ta na pág principal do gbound.com.br:

Utilização de métodos ilícitos no jogo - 3ª parte

Olá jogadores,

Apesar dos nossos esforços e de inúmeras iniciativas de grupos de jogadores honestos e que se preocupam com o melhor para o GBS, ainda existem usuários que preferem usar trapaças para alcançar seus objetivos e atrapalhar a comunidade GBS. Mais uma nova forma de trapaça foi detectada, prejudicando inúmeros players que só querem se divertir nos servidores de Gunbound. Esse tipo de prejuizo deve ser combatido de forma severa, por isso todas as contas registradas em sistema usando a nova forma de ganhar partidas automaticamente serão permanentemente BANIDAS do jogo. Tenham certeza que já estamos tomando todas as devidas providências para que esse tipo de trapaça seja bloqueada o mais rápido possível.

Pedimos desculpas aos usuários honestos que jogam o GunBound WC pela diversão que ele proporciona. Algumas vezes a solução de um problema depende do retorno de nossos parceiros, contudo não medimos esforços para sua correção o mais rápido possível.

Resumindo:

- Auto win Hack, SPEEDCONF ou DK Hack = BAN Forever

- Bloqueio do método ilegal em breve

- Nossas desculpas aos jogadores honestos

As punições já estão ocorrendo, o jogador desleal e os possíveis envolvidos no evento terão suas contas bloqueadas permanentemente.

Caso ocorra alguma dúvida, revise os Termos de Serviço em:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Recomendamos que nunca utilize métodos ilegais para obtenção de vantagem facilitada, o mais prejudicado é você mesmo.

A diversão está no jogo limpo!

Equipe GBS/OnGame

GunBound, o mais difícil é você parar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.