Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

:+: SpeedBot :+:

vinnygsx
 Compartilhar

Posts Recomendados

SNOWMEGA Postado Hoje, 05:17 PM

tpo mano qtos em media por gp em cada partida ??[/b]

kARA SO DA 3 GPS ¬¬.

MAS TB E NA HORA N̮Չۡ !

MAS SEI LA AXO QUE COME ESSE DK HACK O SPEEDBOT FIKO MEIO INUTIL !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

opa !

deve ser bom mesmo...

Ãĩ tipo o antigo GunBOt ??

precisa de 2 Pc ??

fica se matando sozinho ?

ou vocÃĻ joga nromal contra outro user que nem conhece ?

e assim ganha GP ?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

ae cara soh tirando uma duvidazinha, qual eh o gp maximo que pode botar pra ganhar? pq eu ja tentei 30k e nao adianto nada... a partida nao terminava nem nada e eu nao ganhava gp. ai eu botei 10k e nada dnovo, ai eu botei 8k e nada, ai 6k e nada... vo tentar com 2k mesmo!

e alias, eh pra copiar a pasta do bypass pro Gameguard ou os arquivos dentro da pasta?

Link para o comentário

será que alguem poderia me dar um aucílio ....

assim :

a primera vez que eu abri ele foi TD beleza ... criei a sala ... configurei e td + ... só que consegui fazer com que meu adiverssário morresse automaticamente ... + pelo menos o START era Automático ....

só que depois disso eu fui tentar abrir novamente e depoiss que o NProtect carrega e some a página eu abro o Bypass o GB parece que vai entrar + some ... oq será que tah avendo de errado ... tentei deletar td e instalar denovo + continua a mesmo coisa ... será que alguem saberia me dizer oq posso faxer ????

GRATO pela ATENÇÃÆ’O ...

aguardo uma resposta !!!

Link para o comentário

HUNNN AKI FUNFO PERFEITO MANOS VALEU AGORA EU QUERIA POSTAR UMS HACK PACK AKI MAIS NAO POSSO O CB FALO Q NAO TENHO AUTORIZAÇAO A ENTAO TABOM UÉ MAIS É O CE ( SUPER SYAEN) vlw[/b]

Manor aq nao funfo quem m ajudar e fazer funfa ganha avatar d cash to zuando n to muito atraz d gps fre

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.