boomkinzado 1 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Off-Topic Historia dos Personagen e Fan Fic's É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:Scorch É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:Adriano125 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:Blue Fenix Fan'Arts É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:-Sun.Thanatos- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:-Sun.Thanatos- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:Boomkinzado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:CSI' Tutoriais e Dicas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:ŞūıġēŦšū ƒaşŧ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:Guick17 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:TheMercenary~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:'Neath Guias Para Personagens Elesis É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:Death'sz Jin É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:~BleKout Amy É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:Vold2 Zero É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:Luiga3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:Boomkizado Dio É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se by:Elementary. Discuçao e Perguntas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:Scorch Futuramente estarei complementando Se algum link ficou sem Abreviar para o Nome do Post me avise Estarei tentando Corrigir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Legal os topicos, mas tem uma quick list em toda area justamente para ela fica focada em tal area, acho que o topico foi untanto descenessario. Minha Opiniao. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielve3 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 ou manin pra que cria um tópico com tudo isso?? quem quer ver alguma coisa vai la no psot e veeeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 12 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Como voce deve ter percebido aki na Off-topic nao tem Quick list Exatamente e pra voce nao te q fika procurando e so voce da uma olhada pra ve se tem oq voce qise ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 bem da hora manolo obrigado por postara ai para agente ´poder lenbrar destas coisas a abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Boa iniciativa,está pelo menos esta atualizda. @OFFTOPIC Tem como por meu tópico de debates?Tnks desde já. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Bom trabalho cara:yes: A área off-topic não tem uma quick list '-' Aliás, a área off-tópic é meio esquecida(tipo a Mari :rs:) Obrigado por fazer uma quick pra nós. E, já que você perguntou, o 3º link não ficou resumido.:sim: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 13 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Boa iniciativa,está pelo menos esta atualizda. @OFFTOPIC Tem como por meu tópico de debates?Tnks desde já. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lgl cara ja coloquei pq eu achei q fosse util Bom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cara A área off-topic não tem uma quick list '-' Aliás, a área off-tópic é meio esquecida(tipo a Mari :rs:) Obrigado por fazer uma quick pra nós. E, já que você perguntou, o 3º link não ficou resumido. Ja tentei da Edit e nao consegui cara vai te q fika assim msm qalq coiisa e so retirar kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 nossa muito bom em a area off topic é esquecida nem quick list tem. seria uma boa ter ela. outra coisa e sua organização. bom trabalho que sabe vc não ganhe um fixo:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Gostei um pouco cara mas ja tem algumas quick list(eu acho). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
-sun.thanatos- 0
nossa muito bom em
a area off topic é esquecida nem quick list tem. seria uma boa ter ela.
outra coisa e sua organização.
bom trabalho que sabe vc não ganhe um fixo:yes:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
.!BaRon! 0
Gostei um pouco cara mas ja tem algumas quick list(eu acho).
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites