Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda a conectar meu boot no revolutionro (ISENGARD) porfavor.!

Raina
 Compartilhar

Pergunta

Olá, estou precisando da ajuda de vocês...Estou com o mesmo problema do vosso amigo barros..

Preciso das mesmas informações que ele (IP,Porta,Versão,Master_versão,Servertype PARA LIGAR MEU BUTIZINHO LÁ =x ) , inclusive do mesmo servidor ISENGARD (Low Hate) do revolutionro...So que eu não tenho itens para oferecer em troca dessa ajuda rsrsrsrs..!.A não ser minha gratidão e um grande beijo para a alma bondosa que vai solucionar meu problema.....Não posso baixar programas tais como esses que vcs usam para descobrir isso, já que aqui em casa tem um anti-virus que não consigo desligar....

Preciso colocar meu boot nesse server....Vo deixar aqui o link do sait também mesmo vendo que ele já coloco no post dele..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@Edite@

Pessoal estou precisando muito dessa informação e até agora ninguem se prontifico a mi ajuda =X...Sera que alguem poderia fazer os testes pra mim e me passar as informações da "server.txt" para que eu possa ligar meu boot lá?

Mandei uma MP para o barrosxD perguntando se alguem já tinha passado pra ele , mais ele não me respondeu se passaram ou não...Quem puder porfavor ajuda ai...Bju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.