wanderson rlx 1 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Oi Pessoal estou aki por que as 9:20 de hoje eu peguei minha Rey e quero dividir essa alegria com vocês sem cash: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 nossa cara se é muito sortudo se catou ela de hack? meu que saco ainda nem tenho a metade do que é preciso pra pegar ela:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 12 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Sem hack apenas sozinho com o meu char mais forte ae eu completei pantano e ilha em 25 segundos e vem 10 vezes seguidas e dps para 2 e dps vem denovo é facil:sim::sim::sim::sim::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Tbm ja catei e de boa se voce tive uns amigos q jogam com voce melhor ainda. pq ai a faze acaba mais rapido Foi junto eu e meu amigo em 6 horas minha rey ja tava na mao no Nivel 45 kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Em 5h e 30m eu peguei 19 itens do 1o step dela *-* TôQuaseLá/ Parabéns ai,também achei que tinha sido de hacker '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Também peguei ah minha de GP ontem mesmo, as 22h..e ainda vi o jogo do Santos. :] Agora so falta Upar..Weeeee \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Seus ogrooooooos Vocês não fazem nada da vida !! Pqp muito foad Agora animei catar a minha de Gp com meu Lass 73 =) Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuka06 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Ah , se eu soubesse que era tão fácil assim nem tinha gastado meu cash '-' parabéns Q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Bom para quem acha que de GP é melhor. A arma mais forte dela é NV 39. Enquanto a arma do pré-lançamento é bem melhor e ainda tem as propriedades. Ou seja as Reys dos GP Users vão ficar definitivamente fraca em ataque. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddie mercury 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 To na primeira quest sao quantas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_lubo 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 putz vcs são mto fods sabem se podem me dar uma dica pra pegar mais rapido nem se for uzando hack Tozase - Murcielago Se gostou do meu tópico, clique aqui em baixo em ''Agradecer'' não custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 25 segundos??cara cuidado sempre tento faze missão em pelo menos 2 minutos mesmo sem hack...peguei a minha rey agora pouco de cash e peguei colar das sombras xD mais ta horrivel fortalece colar...sem chance de por +8 aff não sai do +6 +7 --' odio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamberlix 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 peguei a minha 10:00 muito facil pega o fdse a arma dela q n tem dps do lvl 39 isso injusto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Lol.. man parabens.. sei que é dificil catar ela de GP eu tive a sorte de conseguir compra a pré dela... dai fui de boa... ja to lvl 25 xD pena q n vo mais pode joga hoje.. vo sai daqui a pouco e so vo volta tarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Bom para quem acha que de GP é melhor. A arma mais forte dela é NV 39. Enquanto a arma do pré-lançamento é bem melhor e ainda tem as propriedades. Ou seja as Reys dos GP Users vão ficar definitivamente fraca em ataque.[/color][/center] é para isso que existe a forja magica,mas de qualquer jeito rey e um char para casher's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.514 Postado 12 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Eu peguei ela Ontem de Hack 2Hr tava na minha mao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 peguei a minha 10:00 muito facil pega o fdse a arma dela q n tem dps do lvl 39 isso injusto De Onde vc tirou isso O.O So na loja que tem arma de lvl 39. O Sistema de Construção e Descontrução de Item: Disponibiliza a arma dela em lvl: 24 - 39 - 54 - 63 - 69 - 75. Raro :] Deem uma Olhada. Wee..minha Ley de GP ta lvl 32 :]' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ικκι 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Parabéns cara. ^^ Agora é só jogar e Ownar com ela. ._.' QUERUAMINHA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH GOGOGOGOGOGOG PEGAR AINDA HOJE /o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 13 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Se deve ser absurdamente forte para completar aquele pantano em 25 segs O_O mais parabens pela rey ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novembrolol1 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 [AAAA] eu fui 3 vezes e nao ganhei nada!! é assim mesmo ou eu que so azarado mesmo?? D: mais to poco me lixando vo compra o kit da princesa gótica :D (ai que ódio de quem conjuga o verbo "ownar") ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# VitinhO ' 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Noossa mano eu nem entrei no gc ainda eu fiquei de segunda feira ate terça pra pega Bronze member sem durmi mais quarta feira eu peguei E levei ban , eu durmi só acordei hoje SUAHSAUSHASU sexta .. durmi pakz Nem atualizei o gc ainda to atualizando e vo ver se pego K ' Abrçz.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barrigaum 8 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 muito boa teve sua vantagem de pega de gp e desvantagem parabens ^^ adorei a joia da rainha :x ja percebi que es clube gc :P kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 parabens em manolo muita gente compro de cas como eu mais assim pelo menos vc tem espero que fique fudida peo menos manolo abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuka06 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 ta , então tem a desvantagem das armas ? então eu fiz bem em comprar de cash .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Só no hacker =D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados