Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ TUTORIAL ] Dicas para Quarentena!

ArthurHunter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente Acho que tem muitos tópicos bons mostrando bons lugares para se esconder na quarentena aki na WebCheats.

mais eu vou tentar faser um pouco diferente! vou mostra como ficar sobrevivente nesse modo ! que por acaso ganha muito GP!

Bom. 1° eu vou recomendar o tópico do jean*michel , para lugares onde se esconder! o topico dele esta bom! mais porém e muito camper!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No meu tópico eu vo colocar as armas adequadas para se jogar quarentena!

Você precisara muito de uma metralhadora !! eu recomendo a MK.48

Combat-Arms_01.jpg

Irá te ajudar muito uma mina ou uma claymore! recomendo a claymore só que eu não tenho cash nem a viper para ter ela.

Combat-Arms_02.jpg

Existem Lugares para você fica com camper no modo zumbi ? Claro! Veja só :

Combat-Arms_03.jpg

Outra arma poderosa no modo quarentena é a RPG-7 !! Mais se você não tiver patente compre uma LAW , que é um pouco inferior.

Combat-Arms_04.jpg

Essa arma aqui é muuito boa para quarentena , quem tiver ela pode ficar sozinho que mata muitos zumbis.

Combat-Arms_06.jpg

A arma seguinte os jogadores e zumbis não curtem muito serem atacados por ela ! A arma e boa mais o que mantém o manipulador dela seguro é o "LAG" que ela dá [ "LAG" = O jogo fica travando , agarrando ]

Combat-Arms_08.jpg

E por Ultimo , se você é daquele que gosta de ficar dando " olé " nos zumbis aqui uma equipação muito boa!

Combat-Arms_07.jpg

Até mais galerinha da WC !! Á quem pergunta do créditos foi todo meu , de menos o Título que eu pedi ajuda Lá no Combat Arms Dúvidas/Ajuda e me ajudaram , só que eu esqueci quem foi ! O avatar tava do homen-Haranha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.