tron2727 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Alguem sabe por que ta dando esse erro? ontem mesmo eu tava jogando de boa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodrigow123 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 atualização tem att toda quinta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XphilipeX 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Pode me falar intaum q horas q acaba a atualização! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tron2727 0 Postado 12 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !!TNT.|_!.Spirit.!! 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 as manutenções do combat arms ocorre todas as quintas das 06:00 as 12:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tron2727 0 Postado 12 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 aaa vo te q espera te meio dia pra joga? '-' eim... ontem eu baxei um hacker aimbot aki será q nao vai mais funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinigami Ichigo 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 cara tem uma Manutenção por semana e uma manutenção estraordinaria que leva em torno de 4 hora pelos erros da lug e é feita de 1 mes a 1 mes eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !!TNT.|_!.Spirit.!! 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 umas 10:30 a ATT deve acabar 06:00 ~10:30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tron2727 0 Postado 12 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 e que comecei jogar ontem e ja tinha conta ia so 1 ves por semana na lanhouse pra joga agora tenho pc com net de boa agora '-' vlw ae Shinigami Ichigo vai leva meu agradecer '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raphaeljohas 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 essa att vai terminar as 13:00 segundo a lug ou seja vamos ter q esperar mais 2 hrs:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 A manutenção semanal de Combat Arms ocorre às quintas-feiras das 6h00 às 12h00 (horário de brasília). Os jogadores serão informados com antecedência a respeito da data e período de manutenções extraordinárias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Ice.! 21 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 isso Foi por causa da att semanal ^^ Todas as quintas tem uma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
tron2727 0
Alguem sabe por que ta dando esse erro?
ontem mesmo eu tava jogando de boa '-'
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados