Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Manutenção Extraordinária - Explicação

JinXLire
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera estou aqui para explicar o porque a manutenção : Para ver ela no site da levelupgames Clique aqui ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se não esta funcionando leia logo abaixo :

Manutenção Extraordinária 12/05/11

Devido às instabilidades registradas após a conclusão de nossa manutenção semanal, será preciso realizar uma nova manutenção extraordinária para garantir a normalidade do serviço nos próximos dias. Não há previsão de término para este procedimento.

Assim que os servidores se tornarem disponíveis novamente este tópico será atualizado.

Lamentamos pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão.

Equipe Level Up!

Bom galera como vocês podem ver não tem DATA e HORARIO previsto para a MANUTENÇÃO terminar.

O Porque Eu Acho Da Manutenção

Bom eu acho que eles fizeram esse MANUTENÇÃO para terminar com os hacks pelo menos por 1 dia ou 2 você ira se perguntar porque ? , Bom porque se você pudesse reparar hoje era o lançamento do novo personagem , mais o que isso tem a ver com hacks , Bom eu acho o motivo da manutenção esse novo personagem porque se você pudesse reparar ja tinha umas 40 pessoas com o novo personagem e level 40 ja , vocês acham que os GM'S não reparam nisso ? , Bom eu estava jogando PVP quando eu vi um jogador " GuardiaoSanto " Falando que o GM kiko ele da propria sala dele isso que ele era o lider ele disse o nick do jogador " Sasori.Sama " bom se você for olhar algumas fotos do GC tem ele em algumas fotos com GM's com todos os GM's eu acho que ele deve ser um grande amigo deles ou um ajudante deve ter recebido algum previlegio seila então se cuidem com esse cara .

Vocês Falam

Bom se você entendeu o que eu quis falar bom pra você , Se você não intendeu entre no SKYPE e fale comigo " KaueKrainovic " la vou te explicar melhor , Se você acha que foi por outro motivo mande o motivo que você acha o porque eles causaram essa manutenção extraordinaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.