Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wyd friends 6.56 24/7 dedicado

eletrovolk
 Compartilhar

Posts Recomendados

WYD FRIENDS

- Versão : 6.56

- Time Serv : 24/7 Dedicado

- Exp : Média

- Drop : Médio

- 8º Skill : ON

- Classes : in-game

- Quest : ing-game

- Pesadelos : A/M/N

- Cubo da maldade

- Cartas : A/M/N

- Pistas : +1 ate +4

- Agua

- E muito mais confira entrando no site , hamachi e no jogo *------*

SITE :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

WYD FRIENDS ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Recomendo Esse Wyd Porque Praticamente Para Ser Um Bom Jogador Tem Que Pagar E Muito Caro Ainda Mais Em Wyd De Hamachi Que Pode Fechar A Qualquer Momento E Isso Pode Ser Perda De Dinheiro,Montarias E Amagos Tambem Vende So Mais Jogar WyD-Br Que La È So Dropar Mesmo Vindo Como Ovo,E Ainda La Posso Comprar A Vontade Que Tenho Certeza Que Não Irar Fechar!

Link para o comentário

Não Recomendo Esse Wyd Porque Praticamente Para Ser Um Bom Jogador Tem Que Pagar E Muito Caro Ainda Mais Em Wyd De Hamachi Que Pode Fechar A Qualquer Momento E Isso Pode Ser Perda De Dinheiro,Montarias E Amagos Tambem Vende So Mais Jogar WyD-Br Que La È So Dropar Mesmo Vindo Como Ovo,E Ainda La Posso Comprar A Vontade Que Tenho Certeza Que Não Irar Fechar![/color]

Cara teu serve e via Hamachi e no momento ta off tu ta falado o q aki --' , que tenso o sujo falado do mal lavado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.