Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vocês acham que fariam melhor se pudessem?

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem eu vi um tópico agora pouco um cara reclamando da lug sobre o tempo que levo pra acabar a att da rey(claro para chegar esse personagem att tem de demora um pouco mais do que o esperado)... poxa gente se eles começam att desde madrugada até agora "18:00" eu acho que não devemos julgar o trabalho deles, pois quem aki não sabe pra chegada de algum char ou season leva um tempo grande na att?

Achei um tópico de um manolo ridículo... reclamando do tempo da att... concerteza o cara não ia fazer 1/3 do que os caras do gc fazem :rs:

Mesmo tendo nossas diferenças lug e players sabemos que seu trabalho é o mais difícil nós temos que esperar e não reclama da demora que nem criança '-'

Se não gostou da demora? Está impaciente? da uma saída pois quando voltar já vai ter atualizado :rs: Lembrando que concerteza eles estão trabalhando em não fazendo um churrasco no dia da att O_O perai será?! agora nem da pra saber de verdade:tong:

A maioria pra mim nem todos juntos não iam fazer metade do que eles fazem mais isso depende de muita coisa e.e.

A pergunta és você acha que poderia fazer o trabalho do gc melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...demorou mas pelo menos veio a Rey neah.

Como dizia um velho ditado:"O caminho mais sofredor/esforçado é o que tem a melhor recompensa"

Acho que,agora,eu não conseguiria fazer o trabalho deles.

Mas se eu soubesse e fosse mais experiente nesses bagulhos talvez eu ia fazer o básico.

Link para o comentário

Acho que você esta certo em um ponto,mas a LU!G se demorasse e fizesse uma att sem Bug's ou lag's hoje para entrar no server foi uma bosta tava tua legado aquilo,era umas 18:05 que os server's estavão bugados,eles podem demorar na att mas que ele venha sem erros!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

dracosjm

Que ditado bom ^^ mais mais manolo meu tópico não é pra jogar na cara de ninguem o que a lug faz ou quem trabalha la e mais pra as pessoas se ligarem que não é fácil o trabalho deles

Leonardok3

Bem é verdade pra que eles marcam um horário e dps desmarca --" Eu queria ver se eles botam um horário fixo pra nunca mudarem tanto e.e /não pense que eu estou aki pra ficar defendendo a lug mais poxa os players devem ter paciência e não criando de instante instante um tópico (a quando vai termina /ah to puto vamo protestar contra lug da demora ou ficar reclamando pela demora, pois isso não vai fazer o trabalho deles acelerar além e poluir o forum daqui e.e )

~Dαrkєvił~™

Realmente você falo a verdade mais porque será que tem tanta instabilidade nos servidores da BGC as vezes eles tem que fazem manutenção nos servidores porque é tão instável assim ein e.e

Link para o comentário

Realmente, ficar de birra pq são 16:01 e era pra acabar 16:00 é muito tosco, e o problema não é eles serem lerdos, é muita coisa pra fazer, as vezes imprevistos com os pcs, lag nos pcs deles (cacete, lag no pc da lug tem que ser um lag Chuck Norris) etc...

Se eles fossem incompetentes mesmo não teriam a maior comunidade de GC do mundo, e todo mundo que reclama teria saído.

No final vc percebe que é só pirraça, pq se fosse pra valer o pessoal parava do jogar GC

Link para o comentário

Man tipow o que fico incorfomado e que eles falam

a att acaba 12:00,14:00,16:00 dps 18:00 a que issu

deveria falar que nao tem horario previsto.Agr acho

que eu nao fazeria o trabalho melhor mais pelo menos

nao ficava falando uma coisa e num cumpri.xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.