Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[!!!-ajuda-!!!] como fingir que é a primeira compra no gc

rpnmk
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nao existe como, é algo que fica no historico da level up e só funcionarios podem acesar, se vc fosse um nao precisaria pagar nada .-.

E a galera ai de cima, estao enganados, Acc com cash nao é banido nem toma cartao...Pois é um semi jogatina, e jogatina é proibida no brasil...Sei disso por que, ja floodei usei hack chinguei GM abusei bug, vendi cash, usei macro de flood a noite e toma, resumindo fiz de tudo que é errado...E num fui ban...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

não tem como bular não,pois quando você credita sua conta um registro vai pra LUG do número do cartão que foi creditado e em que conta foi creditada,por tanto,a LUG irá saber pelo registro

Link para o comentário

• 0

Mais fraca Amy 78 e ta pedindo ajuda aqui na Web Cheats? Agora eu vou x1 mesmo :3

@ Topic - Realmente, quem usa CASH nunca é banido, LUG adora dinheiro pra variar né? Mas mesmo se podesse banir, não tem como burlar, pois quando você cria sua conta, você manda um LOG com suas informações.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.