Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Last War] Hack Public v2.8 (05/03/09) - gOHc

maribuhler
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack Public LW v2.8 Fixed

Contem:

Ataque Rapido (LOW) : Aumenta a velocidade de ataque, fica moderado

Ataque Rapido (Fast - Disconnect) : Aumenta a velocidade de ataque, fica muito rapido, mas podendo tomar Disconnect a qualque momento.

Ataque a Distancia: Voce consegue atacar a 30 metros de distancia

Correr Rapido (LOW) : Velocidade 8, nao muito rapido

Correr Rapido (Fast) : Podendo se igualar aos Cavalos e Dragoes

Como Usar: Após Baixar o Hack, Abra-o e click no botao Abrir Jogo ,voce selecione o LW.exe que está presente na pasta do jogo ( "C://Aquivos de Programa/Gunsoft/" normalmente) o Launcher ira abrir e o , nao ative nada !!!!

Entre no jogo, quando estiver dentro da cidade, aperte Alt+Tab (caso nao esteja em janela) e ative a opição desejada

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download :

O Download :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Galera no Site jah tem desponivel a versao 3.8 se ao me engano! uashdusahdus :P so entra fazer o downloads e passar um scan e se divertir aki funfa normal eh muito bom... so que o servido brasil tem bug saca... se vc coloca o atk speed muito baixo ele atk muito rapido e vc toma desconect :P

Link para o comentário

ou de boa esse hacker funciona mesmo ????

tem virus?

po quero me divertir e não receber virus :mad:

Pelo que eu sei , todos os hackers que a

faz numca teve virus, acessem o site e confira, se voce tiver com medo ^^ de for virus, fique sucegado que o [gOHc] Bode me disse que quando ele ospeda o link do hacker em seu site o prorpio site faz a checagem de virus

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

vo baixar para ver mais eu tava querendo saber pke eu tenho um titam lvl 32 5k500 de sp e com 30kk nele mas quando eu vo loga nele aparece um negocio de erro e ai eu criei uma mage na mesma conta e loguei com ele e deu certo fiko normal so com meu titam que da pau alguem pode me dizer pke presiso muito pega os negocio que tem nele XD se alguem puder me ajudar fiko muito grato XD flw abraços qualquer coisa add no msn da minha irma : [email protected] flws abraços.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFsssssss O serve da gohc nao ta mais funsionando oguem coloca sabe um hack novo para lastwar(BILA GAMES)se oguem tiver manda o download porfavor to presizando muitao do hack mais oque eu to procurando mesmo é hack de sp mais nao tem nenhum e quem tem nao disponiliza para nos...:raiva:

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.