Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

eventos da rey

ESPANCA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rey invoca sua presença para comemorar seu incrível lançamento!

110511_newstopo_rey.jpg

Período: Confira em cada um dos eventos.

Em algum lugar devastado pelo conflito, uma garota conversava com seu companheiro:

news_diag_esq_edna.png

- Ei! O que eu já falei sobre você ficar fazendo essa cara feia? Se bater um vento, sua cara vai ficar assim para sempre! Hu hu hu!

- Obrigado por tentar me animar, mas às vezes acho que você é a única que me entende... Será que esses tolos que estão se opondo ao nosso ataque não percebem a ameaça que Calnat representa para todo o universo?

news_diag_dir_duel.png

news_diag_esq_edna.png

- Aff! E quem disse que estou interessada nisso? Só estou nessa porque adoro uma boa luta, e porque tenho certeza que você não pode estar errado de jeito nenhum!

- Gostaria que você fosse um pouco menos impetuosa, minha amada.

news_diag_dir_duel.png

news_diag_esq_edna.png

- Um ótimo conselho vindo de alguém que está entrando em território inimigo enquanto olha pra trás pra conversar comigo! Aiai, o que você faria se não fosse por mim, seu bobalhão?

- E-eu podelia cuidar deles sozinho! Eu também sou folte!

news_diag_dir_minidio.png

news_diag_esq_minirey.png

- Ah, claro! Tão forte como uma formiga! Aiai, o que você faria se não fosse por mim, seu bobalhão?

- Mas... mas é você quem mais vive me batendo! E as folmigas podem calegar 30 vezes o seu plóplio peso, sabia?

news_diag_dir_minidio.png

news_diag_esq_minirey.png

- Aff! Aprenda a falar direito antes de tentar me ensinar alguma lição! Acontece que eu sou a única que pode te bater, sabia? Hu hu hu!

- Eu sabia! É uma armadilha!

news_diag_dir_duel.png

news_diag_esq_edna.png

- Não! Meu amor, cuidado! ARGH!

- Milady?

news_diag_dir_james.png

news_diag_esq_rey.png

- Me-meu amor... onde você está? Está tudo tão escuro... eu... cof!

- Milady? Você está bem? Acorde, por favor!

news_diag_dir_james.png

Rey finalmente acordou e viu James, seu fiel mordomo, velando seu sono ao seu lado. O sol da dimensão dos humanos estava nascendo e era hora de seguir viagem. Mais uma vez ela sabia que havia tido um de seus pesadelos conturbados. E mais uma vez, não se lembrava de nada que sonhara.

news_diag_esq_rey.png

- Hã, James? Só mais cinco minutinhos... uaaahhhhh...

- Milady, você estava sonhando com o patrão Dio de novo?

news_diag_dir_james.png

news_diag_esq_rey.png

- O QUE? E desde quando eu sonho com aquele incompetente pra desta vez ser “de novo”?! Grrr!

- Perdão, madame. Então com quem a senhorita estava sonhando?

news_diag_dir_james.png

news_diag_esq_rey.png

- Hã... eu... eu não sei ao certo. Os pesadelos que tenho desde que me curei são tão confusos... Nunca me lembro deles.

- Hmm. Se a senhorita está bem, gostaria de informar que já chegamos! Veja. Agora que o sol nasceu já podemos ver a praia do reino conhecido como Serdin.

news_diag_dir_james.png

news_diag_esq_rey.png

- Finalmente, eu cheguei! Dio, seu idiota, onde você se meteu? É bom não me dar trabalho porque adoro uma boa luta!

Sim, Rey, a mais nova integrante da Grande Caçada acaba de chegar aos nossos servidores! A nova personagem de AP chega envolta em mistérios, que você entenderá melhor quando puder conferir sua história em nosso site, na página da personagem que estreará em breve.

Essa asmodiana é uma poderosa maga da família Von Crimson, cujas habilidades são focadas na magia gravitacional e na extraordinária capacidade de invocar outros seres para lutar em seu lugar. Como uma Invocadora, Rey é capaz de conjurar seu próprio mordomo James e uma gárgula das trevas, que agirá por conta própria em combate, mas também poderá obedecer a comandos especiais realizados por você!

Para comemorar essa incrível estreia, Rey chega trazendo inúmeros eventos especiais. Confira:

• Kit de Lançamento Limitado

Período: Até 17/05

Apenas durante esse período especial você poderá adquirir o Kit de Lançamento da Rey, que além de trazer o Teste de Cash da personagem, vem também com o exclusivo Pacote da Princesa Gótica, uma versão alternativa da roupa inicial da personagem, diferente também da versão disponibilizada em seu pré-lançamento. Além do visual especial, o Teste de Cash é tão fácil que garante a você a possibilidade de começar a jogar com a personagem imediatamente, em troca de apenas uma gema.

goods538800.png

Kit de Lançamento da Rey

Preço: 950 CASH

Contém:

goods538810.jpg

Pacote da Princesa Gótica (Elmo, Cota, Luvas, Calças, Botas e Capa)

goods538880.jpg

Endless da Princesa Gótica

goods525440.png

Teste de CASH da Rey

• Distribuição do Baú Sombrio da Rey

Período: Até 17/05

A família Von Crimson é tão rica que resolveu distribuir presentes para todos que comparecerem à estreia da Rey. Diariamente, durante o período do evento, você receberá um Baú Sombrio da Rey ao se conectar ao jogo pela primeira vez.

goods537440_BR.jpg

Baú Sombrio da Rey

Ao ser aberto, esse item especial lhe presenteará aleatoriamente com um dos seguintes prêmios:

goods58710.jpg

3 Poções de HP (G)

goods58740.jpg

3 Poções de MP (G)

Goods114150.jpg

3 Poções Misteriosas (G)

goods359980.png

1 Cupom de Customização

goods287060.png

3 Removedores

goods42340_BR.jpg

Novo Clube GC (2 dias de duração)

Goods38880.png

Super Nutrientes (3 dias de duração)

• Evento de Evolução da Rey

Período: Até 24/05

Se existe algo que a Rey detesta é ser deixada para trás ou ser considerada mais fraca que os demais. Por isso, ela recompensará todos que a ajudarem a passar de nível e se tornar mais poderosa.

Durante o período do evento, ao evoluir sua Rey, você receberá prêmios especiais de acordo com o nível que for alcançando, conforme a tabela abaixo:

Nível Alcançado

Prêmio

10

1 Mochila (+10)

1 Baú de Cartas de Vermécia

20

3 Runas da Bravura (1 para arma, 1 para armadura e 1 para elmo)

30

3 Amplificadores de Refinamento (10%)

1 Baú de Cartas da Terra de Prata

1 Removedor

35

3 Runas Sagradas (1 para arma, 1 para armadura e 1 para elmo)

40

1 Baú de Cartas da Terra de Prata

1 Removedor

45

1 Mochila (+10)

50

1 Removedor

1 Baú de Cartas de Ellia

10 Poções Misteriosas (G)

55

3 Runas da Honra (1 para arma, 1 para armadura e 1 para elmo)

60

3 Amplificadores de Refinamento (15%)

1 Baú de Cartas de Xênia

1 Removedor

65

3 Removedores

Mochila (+10)

70

10 Poções Misteriosas (G)

1 Baú de Cartas de Arquimídia

1 Cupom de Customização

75

1 Cupom de Customização

1 Mochila (+10)

Divirta-se com a chegada desta nova personagem! Garanta logo seu Teste de CASH da Rey para aproveitar o máximo possível seu evento de evolução!

Equipe Level Up!

o dificil pra aparecer noticia no site do gc como maioria nao sabe q evento ta rolando pois site do gc ta uma caca resolvi postar, gostou agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.