killer157ronan 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Gente, é o seguinte: talvez alguns me conheçam, vim aqui muitas vezes procurando por como resolver o error da tela branca, e acho que descobri o jeito: 1º: baixe o jogo direto(sem gerenciador) 2º: comece a instalar(óbvio) 3º e mais importante: na parte "escolha onde vai ser salvo seu GC", troque o C:/Level Up Games/Grand Chase por C:/Grand Chase e instale. só isso Obs: meu jogo não pegava por causa do "falha na conexão com o servidor", minha mãe observou tudo, escolheu um servidor e deu *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ικκι 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 1ª - Sua mãe joga GrandChase? [lol] 2ª - Não entendi nada explique mais detalhadamente 3ª - Qual a diferença de Level Up Games para só GrandChase? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer157ronan 0 Postado 11 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 1ª - Sua mãe joga GrandChase? [lol] 2ª - Não entendi nada explique mais detalhadamente 3ª - Qual a diferença de Level Up Games para só GrandChase? 1ª - Minha mãe não joga, ela só falou na sorte. 2ª - Entende quem quer, tou com preguiça de fazer detalhadinho, e além disso nem sei se dá certo. 3ª - Não sei, mas fiz isso aqui e deu certo. Bom visitar meu tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ικκι 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 1ª - Sua mãe joga GrandChase? [lol] 2ª - Não entendi nada explique mais detalhadamente 3ª - Qual a diferença de Level Up Games para só GrandChase? 1ª - Minha mãe não joga, ela só falou na sorte. 2ª - Entende quem quer, tou com preguiça de fazer detalhadinho, e além disso nem sei se dá certo. 3ª - Não sei, mas fiz isso aqui e deu certo. Bom visitar meu tópico :lol: Foi que eu não entendi muito bem, ai eu queria que você detalhasse, se eu fizer todo esse processo, em que vai me ajudar? Eu achei que sua mãe jogava, foi mal ae. xD Flwz' Tensu*0* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer157ronan 0 Postado 12 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 só vai ajudar quem ta com o error da tela branca que aparece após o gameguard.=) e tbm, tem gente que cria hack, vai ter gente que vai entender meu topico, e, se realmente funcionar, logo vai estar cheio de cópias mais bem explicadas por aí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 bjjjj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Amigo por favor, não deu pra entender muito bem, tente explicar melhor, organize seu Tópico esta muito mal arrumado. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 bem, um conteudo que não é certeza que funcione, e você nem se da o trabalho de explicar direito... então você nem deveria ter criado o topico néah... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 é não deu pra entender muito bem '-' coloque imagens vídeo e detalhe mais .... Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadokteam 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Se burrice matasse, metade do povo que lê os tópicos do WebCheats estariam mortos, QUAL A DIFICULDADE DE ENTENDER QUE VC NA HORA DE INSTALAR UM GC, EM VEZ DE POR NA PASTA " Level Up / Grand Chase / " VC TIRA O NOME " Level Up " E DEIXA SÓ " Grand Chase", OU SEJA, FICARIA ASSIM: C:/Grande Chase/ ". !&*#@¨$)(%_%¨Q#&¨%!#( .... PQP, os cara querem fotos video aula, vai ser burro assim no inferno ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramola 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 E mesmo velhioooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.271 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 n entendi direito. tópico mal organizado. merece closed... ou arruma isso. abrass Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Você não falou o principal, para que serve isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygor9468 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 ? não intendi nads oq sua mãe foi faser vc intalar o gc pra dar sorte? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 ... o tópico ficaria + legal se sua mãe jogasse... + dps que todos baixam vc fala isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafasapo 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 O bug da tela branca não é nada relacionado ao diretório e sim a falhas nos downloads da pasta Texture ou algo do tipo. Você conseguiu consertar porque reinstalou o jogo, pois se não fosse isso estaria igual a antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Vlw amigo ajudo mesmo esse erro maldido dos infernos agora foi pro inferno mesmo uhauhsauhsuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'--iGor--' 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Nao intendi mto bem mais tipo 1º Tua mae joga Gc (Lol)² 2º porque você pebsa que isso funciona? aqui dava o erro da tela branca eu so esperava um pouquino e voltava Mai ssi resolveu o problema ae pode resolver de outras pesoas também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados