Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bypass


kilucasbom
 Compartilhar

Pergunta

Eu estou quase consguindo deixar as balas e vida infinita no CA, mas quando passa uns 5 minutos eu tomo DC por causa do programinha, e eu preciso de uns 15 para poder conseguir realizar meu objetivo que é de deixar o CA com HP e Bala infinita.

 

Gostaria então de pedir a vocês um bypass que funcione e como utilizá-lo pois de todos que eu baixei, nunca consegui utilizá-lo.

 

Lembrando que isso não dá apenas para fazer aqueles negocinhos pelo Cheat Engine, vai muito além do que ele. Mas para fazer tal algo acontecer, eu necessito de estar uns 15 minutos com o jogo aberto sem tomar DC, e para que eu tenha esse tempo disponível eu necessito de um Bypass que funcione!

 

Me passem o link do Bypass para download, e um pequeno tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Que programa voçe esta usando?

 

Porque pelo CE, o hack para balas infinitas na verdade funciona para que voçe nao precise recarregar a sua arma, mas não aumenta o numero de balas que ela tem.

 

E tambem o hack de HP é só client Size , ou seja só voçe poder ver. Voçe poder tem colocado 99999 de Hp , mas vai morrer normalmente.

 

Mas se voçe usa outro programa diga qual é para podermos ajuda-lo melhor..

 

Obs: Não tem nenhuma ByPass, pelo menos que eu conheça , funfando no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha ... Eu estou usando o CE mesmo, mas eu estava usando ele em outros games e notei algo muitoooo semelhante com ele.

 

Eu estava usando ele para deixar a vida infinita no Mario Bros de Nintendo 64, quando percebi que só mudava o visor e não a verdadeira vida, foi quando eu mudei de 2 bytes para byte, achei o adress e consegui.

 

No mario eu tomava dano e aparecia que não, mas eu tinha tomado dano. Mas quando eu usei o adress do byte, eu consegui deixá-lo realmente infinito.

 

Creio que o verdadeiro adress da bala infinita e da vida infinita não esteja nos 4 bytes como eu vi em todos os tutoriais, e sim no byte ou no 2 bytes.

 

Se você tiver um bypass que esteje funcionando, tente procurar o adress no byte ou no 2 bytes.

 

No Mario Bros de 64 eu achei o adress de vida no 4 bytes, mas apenas mudava o visual e não a sua essência, eu fui consguir achar a "essência" da sua vida no byte. O mesmo aconteceu em vários jogos. E o caso do CA é muitooooo parecido com o do Mário.

 

Pela falta de tempo conectado no CA, eu não consegui realizar todos os testes. Se você puder procurar aí, dê preferência para o byte e o 2 bytes. Pois no 4 bytes eu achei apenas o No Reload, já a vida infinita e bala infinita eu não consegui achar a "essecência", só achei para mudar o "visual".

 

Você só vai fazer o mesmo processo que o de achar a vida infinita no CE, a única coisa que você vai mudar é o Value Type, que no caso vocês todos procuraram apenas com 4 bytes, tente procurar no byte e no 2 bytes.

 

Tenho 85% de certeza que o verdadeiro adress está no byte e no 2 bytes. Se você conseguir, me manda um e-mail falando qual é o adress.

 

Obs: caso consiga, não espalhe, espere um pouco até "lapidar" mais, para que a Nexon não descubra e neutralize esse cheat, apenas me mande um e-mail

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eh bom ver que tem alguem tentando descobrir novas maneiras de burlar o CA.....mas pense comigo......nem os gringo ( TGS, MPGH, GA) tao conseguindo fazer mais o godmod.....acho que nao eh tao simples assim...( mas espero estar errado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kilucasbom

 

Não sei nao cara..

De Mario pra C.A tem inumeras diferenças..

A maior delas é o jogo ser online , o que muda muita coisa..

 

Mas mesmo assim estou a procura de um ByPass para testar isso direito.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É ... eu sei que a diferença de jogos onlines para jogos offlines a diferença realmente é muita.

 

Mas se você for reparar a semelhança entre os dois fatos, elas são muitoooooo parecidas. No Mario aconteceu o mesmo fato, porém eu tive tempo para testes, ja no CA não. Acho que os 4 bytes são os aspectos VISUAIS já o byte ou o 2 bytes já são os CÓDIGOS REAIS do jogo. Tente achar o adress do HP e das balas no byte ou no 2 bytes. Tenho quase certeza. Se você conseguir um bypass, me passe, para que eu possa lhe ajudar também.

 

Obs: Não espalhem muito esta notícia. Tanto é que eu nem especifiquei muito quando pedi o bypass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.