Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração aplicada incorretamente

AnnyPortilla
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um membro postou uma dúvida na área de Tutoriais de Design, ta certo que ele postou no lugar errado.

Até ai eu não falo nada, mas os membros que postaram ajudando o coitado serem infracionados? Nunca vi isso acontecer, apesar de estar no lugar errado, não vejo o porque de não poder ajudar o cara.

No meu ponto de vista foi errado e até porque não floodamos e sim ajudamos, eu falei sobre tamanhos que nenhum outro membro havia falado.

Do meu ponto de vista acho que a infração recebida por todos que o ajudaram foi incorreta.

E para alguns, eu procurei nas regras e não há nada sobre o membro ser infracionado em um tópico em área errada se ele não foi o cara que fez o tópico e muito menos apenas comentou: área errada, mod da closed, ou algo do tipo!

Não há regras explícitas e essa é a minha maior reclamação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei a infração por dois motivos:

1º- Já haviam postado no tópico, dizendo que a área estava errada e o tamanho do avatar.

2º- Porque o post foi praticamente idêntico aos outros, mas você acrescentou que em outros fóruns o avatar é menor ou vice-versa. Além de claramente estar fazendo uma referência a um fórum de design (OB).

No meu ponto de vista, foi bem aplicado.

@edit

Link do tópico:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário

Que eu saiba citar um fórum de design aqui dentro não é problema algum.

Sempre foi proibido citar fóruns de cheats e não de design e se a regra mudou, ela não está explícita para nós mais uma vez!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem eu acho que ele acertou ao aplicar a infração, porem o motivo eu acho que esta errado, com tudo que sei, isto seria uma violação leve das regras.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Então seria um aviso e não uma infração já que eu não tenho nenhum aviso vivo sobre qualquer coisa!

E espero que essa reclamação ajude a deixar as regras mais explícitas, eu tive até problemas em procurar as regras pois nunca se sabe qual é o lugar certo delas!

Link para o comentário

designer deveria dar aviso, membro não possuia algum.

e no fórum não é proibido a divulgação de fóruns que não sem relacionados ao mesmo assunto que o fórum exerce...

portando, infração revertida, Fechado.

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.