Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado 11/05] Realeza Web Script 3.0 - GrandChase Season Chaos - Full

Compartilhar

Posts Recomendados

putz velho não ta pegando aqui , eu axo q eu não sei arrumar o diretorio, alguem poderia mostra com detales por favor? cannot create file "C:\ level up! games\chand chase season3\stage\AI\ai.kom".o sistema nãopode encontrar o caminho especificado. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae sharkr + duvida

Cara, vê se o diretório é esse mesmo... tipo o meu aqui... acho que de muit gente é C:/ Levelup Games\ Grand Chase.

Enfim, a minha duvida... Cara eu consigo usar o hack de boa e tal... mas muitas das vezes que vou usar, o meu pc reinicia sozinho.... alguem sabe me dizer o que é? se tem como reparar etc...

Desde Já, Grato!

Abraço!

Link para o comentário

OW. ME AJUDA AE CARA. qdo eu abro o kernel antes d abri o GC, antes do hack. so pra abri atoa msm, ele fik uns 30segundos e fecha falando q parou de funcionar!

quando eu abro na hora q é pra abri antes do login e tals. apareçe uma msgm>> driver cannot initialize, ai quando eu clico em ok fala q parou de funcionar d novo.

q q eu faço?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.