Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado 11/05] Realeza Web Script 3.0 - GrandChase Season Chaos - Full

Compartilhar

Posts Recomendados

#Po não consegui mecher nele no seven , tem que ter so o download da primera pagina ou algo mais? quando clicava pra habilitar o cheat dava algum erro relacionado a pasta do grand chase , e voltando , não entendi como usar o unlock , meio confuso essa parte do windows seven , se alguem souber posta e pra esclarecimento ...

Grato .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem da WC ai poderia me explicar pq eu consgio passa a tela inteira de Floresta da Vida so ke quando eu chego no BOSS ele naum morre????

Eu naum lembro do nome daquelas gargulas ke ficam em templo da sintonia,+ elas tamem naum morrem nem com o AUTO-KILL e nem com o ONE-HIT

E o DUEL em MJOLNIR tamem num morre naum.Pelo contrario fica ate + dificil de mata ele.Ao inves de tirar um dano real nele acabo tirando apenas 1HP por HIT

Ou o Hacker foi feito apenas para chars noobs?????

Naum e um AUTO-KILL totalmente funcional em todos os mapas????

Tipow...num to criticano o HACK...Muito pelo contrario...Um dos melhores HAcks ke eu ja usei...so kero ke me tirem essas duvidas PLZZZ

Se alguem souber responder para mim ou qualquer coisa do tipo por favor me respondam

Desde ja obrigado pela atenção

E outra coisa...Otimo Hack carinha.Levo meu THZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.