Ικκι 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Ta funfando de boa, valeu ai e o tópico ta bem organizadinho. Flwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga181196 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 se vc nao achar o main.exe, clica com o botao direito do mouse e vai em normal scan. se nao achou o diretorio vc vai em meu computador, disco local, se ja estiver la a pasta da level up abre ela, se nao estiver la, abre os arquivos de programas que vai estar la (; Vlw pelo hack, acompanho desde o começo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanjose 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 ei como eu acho o main.exe vey :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 12 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Isso ae galera, cada um ajudando o outro, assim que tem que ser. Editei o tópico e adicionei comentário de atualização do programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabri147 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 quando eu tento ativa o hack aprace me ajudem porfavor e obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaonicholls 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Velho , esse negoço de kenel é um saco , faz um sem isso , pois eu tento fazer e nunca acho o ai.kom , se tiver como me ajudar , por favor poste Abraaz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birulao 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Beim q podia estar sem o kernel :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chimchar1904 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doc300 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Mano o Download ta OFF Quando eu coloco para baixar da ERRO NA PAGINA Manda outro link VLW:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoofera 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Tropico Bem organizado levo meu :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo966 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 aewwww finalmente um hack que preste valewww levouu meu tank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luleks 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 cara, o kernel vem junto com o realeza script, está compactado junto :} tem uma pasta separada dentro do arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heelt 1 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Topico Muito Bom , Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Cara melhor script, Que eu acho na atualidade, Mais o Pcheats tbm é zika, Levou meu +. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunorasunyk 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Qual e o diretorio certo ! ? O resto eu do conta tudo agora esse diretorio quando vo clica no cheat aparece mensagem ! O sistema nao encontrou o caminho expecificado ???? Como faser isso ajuda ae na morallll ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini2210 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 ei gente eu usava hacker e usava muito nao tinha um dia que eu ficava sem hacker mais agora eu parei de usar e estamuito bom e meio sem graça usar hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordeasdf 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 n to consequindo usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjmsj 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Kra..eh dificil faze um ahck soh pra missão ....? por isu q tem muitu safado usanu hack em pvp mew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandeh13 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Windows 7 ajuda kernel nao roda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kirehzuxo 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 vlw vou ver se funfa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manoelbranco 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 funfa pra windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo-dion 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Também queria saber sobre isso. Funciona no windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo12345678910 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Pelo post vou testa se funfa edito levo meus Tanks XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•♠LøøK♠• 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipao2011 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 me ajuda a usar o hack ? obrigado ! continue asim vlw ficarei mais agradecido ainda quando me ensinarem a usar o hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados