Matheustx17 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 valaew aew :):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
red15 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Patético, não colocaram os botões para ativar o hack, complexo ativalos e entende se ele estam ativados, patético kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guimudinho 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Sim, está funcionando, Mas desisti de usa-lo pelo seguinte Motivo, Essa dando Muito erro Aqui! Depois testo novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 12 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Tópico arrumado e programa concertado, funcional 12/05. Print de funcionalidade colocada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sambaola 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Ta sem downnloadd!!! Como um topico fixo fica sem download::: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriaro 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 COmo usa no windos 7 baixei o uncloker mas nao sei usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1guinha 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 aki nao consegui fiz todo o processo certinho e quando fui loga apareceu um erro dizendo q tinha dado uma falha devido aalguma coisa de atualização ajuda aeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iindioo 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Aqui deu tudo certo até a hora de logar, apareceu um msg dizendo pra instalar novamente os arquivos da atualização. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xHenriique 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 vlweeeeeeeeeeeee fiotiin '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielve3 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Pow man... funfa mais só que n presta tem que usa unlockr e kernel isso é treta de hacker ultrapassado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 8 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 nao tem um sem unilocker pq ta mt ruim e asim pcheats pelo vidama num e trao ruim aqui e windows seven e nao funcionou:tong::sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavinho1813 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 mto LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sono15722 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 O agarrao funfa com a rey ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordopro 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 #Po não consegui mecher nele no seven , tem que ter so o download da primera pagina ou algo mais? quando clicava pra habilitar o cheat dava algum erro relacionado a pasta do grand chase , e voltando , não entendi como usar o unlock , meio confuso essa parte do windows seven , se alguem souber posta e pra esclarecimento ... Grato . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edvania10 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 mano vooc pode mim ajuda naum consiguir naum achei o diétorio diretorio é onde vc instalou seu gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordopro 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Ajuda windows seven :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabii812 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Funciona com a att da rey ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfelix157 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 galera quem pode me falar onde desbloqueio o meu e windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjongty 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 vo tenta si funfa leva meu agradecer :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliansinho 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 o hack é muiito boom siim Tem meu ...UP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haty 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 aa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vickkun 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 ele n acha os arquivos... tipo o Ai.kom o q eu posso fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erasmossj 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Kernel Detective não abre :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocimarbaka 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 alguem da WC ai poderia me explicar pq eu consgio passa a tela inteira de Floresta da Vida so ke quando eu chego no BOSS ele naum morre???? Eu naum lembro do nome daquelas gargulas ke ficam em templo da sintonia,+ elas tamem naum morrem nem com o AUTO-KILL e nem com o ONE-HIT E o DUEL em MJOLNIR tamem num morre naum.Pelo contrario fica ate + dificil de mata ele.Ao inves de tirar um dano real nele acabo tirando apenas 1HP por HIT Ou o Hacker foi feito apenas para chars noobs????? Naum e um AUTO-KILL totalmente funcional em todos os mapas???? Tipow...num to criticano o HACK...Muito pelo contrario...Um dos melhores HAcks ke eu ja usei...so kero ke me tirem essas duvidas PLZZZ Se alguem souber responder para mim ou qualquer coisa do tipo por favor me respondam Desde ja obrigado pela atenção E outra coisa...Otimo Hack carinha.Levo meu THZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oddy87 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Mt bom, unica coisa chatinha é fazer os processos, sao bem ruins, mais tirando isso o hack é perfeito! abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados