Jennette05 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 E como sempre vc trazendo o melhor Hack !! Thanks ,) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llBackSpacell 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Depois que eu coloco meu login e minha senha pede pra atualizar e o jogo fecha. Eu usava o 2.0 ai depois dessa atualização começou a acontecer isso, ai eu procurei o 3.0 e ficou a mesma coisa. E aqui apareceu 2 vezes uma tela azul cheia de letra e meu pc desligou quando tava usando o kernel(uso o windows 7) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafahsr 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Nen funfo aqui em. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uguimeduda 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 n funfa mais n pelos comentários acima pensei q funcionaria mas n eu faço tudo certo e quando logo na acc ele pede pra baixar os arquivos de instalação dinovo... pode ser erro aki ou n funfa mais...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolindo 1 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Como usa no seven???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM_muchad 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 vou testar se ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeilha 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Aqui não esta funcionando diz pra atualizar o jogo :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joseatms 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Nem vo testa kernel so da dor de cabeça mas topico legal meus colega falo que pega entao vc leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walli123 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 tomara q pegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhow36066 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Manu Num Consegui Naum Me Ajuda Aeew ! Por Favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Choco556 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Rcok nero diretorio (C:)Disco Locas/LevelUp Games!/Grand chase / ajudei ? agradeça n cai o dedo E Otimo trabalho com esse hack marcolin :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rotsumasu 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 VLW pelo hack muito bom:lol::star: só precisa consertar o onehit ta falhando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor.kom 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Não tinha um lugar 'pior' do que esse para o download , não ??? •NÃO funcional !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clenioRN 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 nem tah pegando :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepeZn 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 No windows 7 funfa tb ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feveiga7 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 como fasso o dawload ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardorz 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Gente, o botão de desativar n ta funfando aki, ele continua com o hack selecionado, e n desativa '-' Oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 12 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Nota 11/05: Programa arrumado, agora não pede mais para fazer atualização, arquivos corrigidos, pode sem usar sem erro algum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clenioRN 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 agora n tah dando pra baixar :S olha oq aparece . O Firefox não sabe como abrir este endereço. O protocolo “hhttp” não está associado a nenhum aplicativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatasmiler 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 como baixa o rack não estol conseguindo vcs podem me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clenioRN 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 eu tbm n tah dando erro :S aparece isso , O Firefox não sabe como abrir este endereço. O protocolo “hhttp” não está associado a nenhum aplicativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admaster 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Cara arruma o link ae :( , espero que agora tenha arrumado o erro de att vlw !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatasmiler 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 o linki de Download não esta prestando como eu consigo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clenioRN 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 eu axo q ele estah ajeiitando seii, laah :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darck16 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 N ta funfando man verifique ai por favor ta dando erro no gc e n ta desativando o rack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados