Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Me ajuda Grandchase Chaos ´´ Erro ao baixar arquivos!

O.Ay
 Compartilhar

Pergunta

Ola hoje chega a Rey entao eu queria joga e nao estou conseguindo jogar gc prq da toda hora esse erro nao baixa e prq eu tirei uns arquivos da pasta ResSet é prq tava trancando o gc e agora eu mando att da erro baixar aquivos .

errozf.jpg

Por favor me ajude eu quero jogar gc qualquer coisa obrigado:

erro1n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Comigo Funcionou Assim - >

Abra o GC e espere ate ele ficar repetindo o mesmo arquivos para baixar varias vezes veja o nome e feche o GC antes de dar o erro , baixe-o o arquivo separadamante e coloque-o na pasta do GC no local indicado.

Repita os passos até chegar nos 100 % Qualquer duvida fasso uma video aula xD

Link para o comentário

• 0

Entre em contato com a central de suporte técnico do jogo. Eles poderão ajudá-lo a identificar as causas do problema. O telefone é (0XX11) 5105-5829 de Segunda a Sexta das 15h00 às 21h00 e aos Sábados das 14h00 às 20h00.

pode ser uma boa solução de for o mesmo numero ainda

Comigo Funcionou Assim - >

Abra o GC e espere ate ele ficar repetindo o mesmo arquivos para baixar varias vezes veja o nome e feche o GC antes de dar o erro , baixe-o o arquivo separadamante e coloque-o na pasta do GC no local indicado.

Repita os passos até chegar nos 100 % Qualquer duvida fasso uma video aula xD[/font][/size][/b]

faça sim quero ver como é

como assim?

Link para o comentário

• 0

To com o problema de ficar passando os mesmos arquivos e nd vo fazer oqe o carinha ali falou de excluir a pasta stage se de certo eu dou edit aqi!

@Edit - nn deu certo , travou nos mesmo arquivos de ante's.

Vou tentar excluir e baixalos dnv se der resultados dou outro edit ↓↓

Link para o comentário

• 0

Alguem me responde?"

Quando eu baixo os arquivos sepradamente do torrent fica assim: Loading.rar.torrent , Eu devo tirar o rar.torrent do final e por o .kom ?'

Dps qe por os arquivos na pasta certa e necessario reiniciar o PC ?'

--- / / ---

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.