Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ LOG ] Atenção do Galera do GC Atualizado

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Boa tarde, São exatamente 17:45 Horario Oficial de Brasilia.

Muitos no meu primeiro topico estava perguntando sobre oque tinha ocorrido e fizeram algumas Perguntas que infelizmente não consegui dar auxilio para vocês pois os moderadores do forum excluirão.

Irei pegar algumas perguntas do mesmo e responder logo abaixo tirando assim o minimo das duvidas de vocês sobre o aconteçimento da LevelUpGames.

1° Porque você veio em um Forum de Hacker postar oque está aconteçendo.

R: Caro Amigos (a) A onde Encontraria Vocês? Estou aqui não me importando por vocês usarem hackeres em uma Empresa que eu mesmo trabalho. Mais sim para informar oque esta aconteçendo, Estamos preocupado não com o aconteçido do mesmo mais sim com perda de playeres!

2° Perderei minha conta? Ou meu Char?

R: A Levelupgames, Conta com cada um dos serviços Oferecidos em Diferentes Data Center para mais Segurança do Mesmo. As contas estão em uma area completamente Desconheçidas até mesmo pelo os funcionarios da LevelUp, Os DODDs conseguiram invadir o sistema de Servidores e do Novo Personagem Rey. Com isso não si preocupem as suas contas estão seguras!

3° Quanto tempo mais demora para o Grand Chase Brasil Retornar?

R: Recebi um Email da Equipe com a Hora Prevista para as 18:00 ou até no Maximo em 18:30

4° A Personagem Rey Vira mesmo ?

R: Não si preocupem , O Char mais esperado do Grand Chase estára disponivel hoje 11/05/2011 no Retorno do Grand Chase.

5° Você é Fake ou Verdadeiro Ou prove sobre o Ocorrido.

R: Não Sou Fake, Estou sim com um Email fake para não terem muito abstrato em meu email verdadeiro, Como eu disse no meu primeiro post Trabalho com o Sistema do WebSite e Programação do Site da Level Up Games LTDA.

O Provamento, Recebi um Email no assunto Urgente sobre o Arquivo Corrompido da Rey.kom Infelizmente Não poderei mostrar o arquivo pois é confidencial, Oque veio nele eu resumi e postei no primeiro e agora nesse meu Segundo Post.

Pesso a Todos (a) Parem de Perguntar si sou fake ou algo Pareçido, Trabalho para a Equipe Level UpGames e Estou apenas tentando tirar essa angustia de todos vocês!

Obrigado Por lerem:

Atenciosamente: R.wwer-d Webmasther LevelUPGames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesso a Todos (a) Parem de Perguntar si sou fake ou algo Pareçido, Trabalho para a Equipe Level UpGames e Estou apenas tentando tirar essa angustia de todos vocês!

Primeiramente, um Moderador sabe resolver as coisas. Segundo, Não creio que um MODERADOR DE FÓRUM Escreva "Pesso", "Si", "Pareçido".. Se passar por GM, ADM, MOD pode dar ban..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.