Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando servidor priston tale no windows 7 (2011)

Hunterswat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Arruma o Arquivos do Cliente (jogo): v1989 n ta dando de baixar

Cara, o link do tutorial é diretamente do site da kpt. Ou seja, não tem como colocar outro. Você pode baixar por torrent, deste POST ou baixar o que eu mesmo dei um upload, neste POST.

Drakoo, esquece o que eu disse ;D ta indo normalmente. *-* se der corrompido eu ti aviso. Brigadão

Que susto que deu quando li o outro post, rs. Achei que tinha upado tudo errado. Está indo numa velocidade boa ?

Avisa mesmo. De nada.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu fiz tudo direitinho, instalei tudo certo, banco de dados tudo certo, ai eu abro o servidor e quando executo o game.exe.

Aparece a imagem da YD ONLINE e dps some, da erro de game.exe, alguem pdoeria me ajudar com isso por favor? qual é a versão que tenho que colocar no hotuk, ldata, etc?.. como sei qual é a versão do game.exe? obrigado desde ja !

Link para o comentário

Olá, eu fiz tudo direitinho, instalei tudo certo, banco de dados tudo certo, ai eu abro o servidor e quando executo o game.exe.

Aparece a imagem da YD ONLINE e dps some, da erro de game.exe, alguem pdoeria me ajudar com isso por favor? qual é a versão que tenho que colocar no hotuk, ldata, etc?.. como sei qual é a versão do game.exe? obrigado desde ja !

A versão que usei e entrei no game normalmente foi a versão: 1976, usando este tutorial e tudo que contém nele. O game.exe, usei o mesmo que vem na pasta do servidor e colei na pasta cliente. Pelo menos aqui, funcionou.

Mais pra cima tem um post meu, em que detalho esta parte, talvez, pode te ajudar. Se tiver com preguiça de procurar, este é o POST.

Quanto ao porque sai do jogo, eu não sei te responder, também sou novo nisso, rs.

Tanto é que o meu está apresentando um erro assim que logo com um char, aparece algo escrito em koreano/chinês/japonês e saí do jogo. Eu não fui atrás desse erro ainda porque vou formatar meu pc. Daí começarei do zero.

Boa sorte.

@biliscolisco Pelo menos agora está indo, rs. Tomara que esteja tudo 100%.

[]s

Link para o comentário

A versão que usei e entrei no game normalmente foi a versão: 1976, usando este tutorial e tudo que contém nele. O game.exe, usei o mesmo que vem na pasta do servidor e colei na pasta cliente. Pelo menos aqui, funcionou.

Mais pra cima tem um post meu, em que detalho esta parte, talvez, pode te ajudar. Se tiver com preguiça de procurar, este é o POST.

Quanto ao porque sai do jogo, eu não sei te responder, também sou novo nisso, rs.

Tanto é que o meu está apresentando um erro assim que logo com um char, aparece algo escrito em koreano/chinês/japonês e saí do jogo. Eu não fui atrás desse erro ainda porque vou formatar meu pc. Daí começarei do zero.

Boa sorte.

@biliscolisco Pelo menos agora está indo, rs. Tomara que esteja tudo 100%.

[]s

Cara, obrigado pela ajuda, de verdade, fiz tudo igualzinho no que vc explico mas o erro continua =/....

Vou vendo isso com calma e tentar resolver, obrigado =)

@Editado

e queria saber mais uma coisa tambem, eu uso windows vista, nao o 7.. isso interfere em algo?

mas antigamente, há uns 2 anos atrás, eu fiz com o xp outro tutorial, e o erro sempre foi o mesmo... obrigado aguardo respota

@editado denovo

tava mechendo aqui, executei o game.exe na pasta do Cliente, e ele chegou na tela de login, primira vez que isso acontece, mas tava tudo coreano.... e quando eu executo o game no Server continua o mesmo erro... me ajudem por favor, temq editar alguam coisa com o Hex ou algo assim?

@up =)

conseguii faze meu server, finalmente, mas tinha muita coisa em coreano e a maioria dos comandos nao funcionavam, principalmente os principais, como : /@put , /@get , /monster , etc....

cou tentar usar outro client e outro serve files. Obrigado ao Hunter e ao Drakoo =)

Link para o comentário

Server Ok, *-*, Drakoo... >.< nun tô conseguindo ativar nem o modo GM e nem o MODO JANELA. Eu tô usando o comando /;ativatemaster1 mas aparece como se ativatemaster1 fosse uma pessoa e está deslogada t.t meu hotuk está assim:

*MODE SERVER

*SERVER_CODE 0

*SERVER_AUTOPLAY

*GAME_SERVER Liscow 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1

//*ENABLE_CLAN

//*CLAN_SERVER 127.0.0.1 80 127.0.0.1 80 127.0.0.1 80

//Enable clan system if you have them configurated with your webserver.

*SERVER_NAME Bilisco

*VERSION 1976

*MAX_USERS 20

//Max Security - Prevents the infamous "NPC Hack" which is known as connection(s) from a virtual server that can inject hacked items.

*SYSTEM_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1

//*SERVER_LINK_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1

//The "*SERVER_LINK_IP" is not needed, that disables the "yellow dot" in your map when you're in a party, it also disables the hp movement. Keep it disabled and you'll still be able to have a yellow dot and hp movement on your party features.

*LOGIN_SERVER_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1

//Notice Area

*NOTICE_URL

*DISP_BILLING_TIME

//Events

//*EVENT_POTION 3

//*EVENT_NINEFOX

//*EVENT_SANTAGOBLIN

//*EVENT_MOLLYWOLF

//*EVENT_MORIFSHELTOM

//*EVENT_GHOST

//*EVENT_SUMMER_CHICKEN

//*EVENT_CRISTAL 2

//*EVENT_WHITEDAY

//*EVENT_VALENTINEDAY

//*EVENT_NINEFOX

//*EVENT_BABELHORN

//*EVENT_PUZZLE

//*EVENT_BIRTHDAY

//*EVENT_STARPOINT

//*EVENT_CHILD

//*EVENT_DAMAGEOFF

//*EVENT_MANDOO

//Bless Castle Settings - Bitmask enables BC warp when set at "32", BlessCastle = Day (Sunday = 1, Monday = 2,...), Siege_Time = Local host time 0 12 = 12pm (noon) server time)

//The way I have it setup below is an example, which means BC will be started every Sunday at 12pm noon (server local time), but you can change that to your own date and time and make sure to remove the "//" before the *Event to enable.

//*EVENT_BITMASK 32

//*EVENT_BLESSCASTLE 1

//*EVENT_SIEGE_TIME 0 12

//SOD Settings

*EVENT_HARDCORE 2

//PVP Settings - You put the /field # of the map you want to be pvp style.

//*PKFIELD 6

//Money

//*PERMIT_MONEY 500

//EXP Settings

//*PERMIT_EXP 0

*EVENT_EXPUP 10000000000

// If you change the *EVENT_EXPUP from "100" to "200" that means exp is x2, so "400" = x4, you get the idea.

//*ENABLE_SERVER_EXP 10000000000

//Misc Settings

//*CRAZY_PACKET

//*TEST_SERVER

//*DISABLE_THROWITEM

//*START_FIELD 3

//*DISABLE_QUEST

//*DISABLE_DEC_SKILLPOINT

//*BLOCK_LEVEL 1

//*DISCONNECT_ITEM_ERROR

//*CLIENT_PROCESS_TIME_OUT

*ENABLE_PARTYITEM

*DEBUG_ID bilisco

*DEBUG_ID YourAccountIdHere

*ADMIN_LOGIN bilisco

*ADMIN_NAME ativate

*ADMIN_COMMAND Master1

*ADMIN_COMMAND "Master2"

*ADMIN_COMMAND "Master3"

//Security

*RECORD ITEM

*REC_ADMIN_CMD

*RECORD_JOBCHANGER

*CL_PROTECT

*DISCONNECT_ITEM_ERROR

*CLIENT_CHECK_FUNC

*SERVER_RECORD_MEM

*CHECK_PLAYFIELD

*SERVER_INVENTORY

*CHECK_POTION_COUNT

*CLIENT_CHECK_PROCESS_TIME

*RECORD COPIED ITEM

*RECORD COPIED ITEM IN WAREHOUSE

// Checksum Protection - Enable these settings below if you have a public server, for protection. This can be done with a checksum that you can specify to your own server's game.exe client so users can only connect with your game.exe. If you don't have this, players might used hacked game.exe with all skills no delay, or other hacks and still be able to connect to your server.

//*CONNECT_CLIENT_CODE

//*CONNECT_CLIENT_CODE

//*DISCONNECT_CLIENT_BADCODE 1

//*CLSAFE_CODE

//*DISCONNECT_CLSAFE_CODE

//*BLOCK LEVEL 1

//*DISCONECT_ITEM_ERROR 1

//Backups - Enable if you want back up sources of your server's work, and set a working directory

//*BACKUP_FOLDER_NAME "c:\databasebackup"

//*BACKUP_PATH "c:\databasebackup"

O que está errado? :/ mim ajuda aê cara ;D, denovo >.<

Link para o comentário

Primeiramente, desculpem a demora, eu ainda não me adequei a rotina de trabalhar de novo. As férias estavam boas! rs.

Cara, obrigado pela ajuda, de verdade, fiz tudo igualzinho no que vc explico mas o erro continua =/....

Vou vendo isso com calma e tentar resolver, obrigado =)

@Editado

e queria saber mais uma coisa tambem, eu uso windows vista, nao o 7.. isso interfere em algo?

mas antigamente, há uns 2 anos atrás, eu fiz com o xp outro tutorial, e o erro sempre foi o mesmo... obrigado aguardo respota

@editado denovo

tava mechendo aqui, executei o game.exe na pasta do Cliente, e ele chegou na tela de login, primira vez que isso acontece, mas tava tudo coreano.... e quando eu executo o game no Server continua o mesmo erro... me ajudem por favor, temq editar alguam coisa com o Hex ou algo assim?

@up =)

conseguii faze meu server, finalmente, mas tinha muita coisa em coreano e a maioria dos comandos nao funcionavam, principalmente os principais, como : /@put , /@get , /monster , etc....

cou tentar usar outro client e outro serve files. Obrigado ao Hunter e ao Drakoo =)

Ainda bem que conseguiu. Eu não sei se interfere, a diferença que no win7 tem que colocar a maioria das coisas rodando como admin.

Então, eu não sei se não deixei claro, mas é exatamente isso, rode o game.exe na pasta cliente. E é tudo Koreano mesmo, rs.

Infelizmente é isso mesmo, os principais comandos de GM, não funcionam, eu também não consegui fazer funcionar de jeito nenhum.

Magina. Boa sorte!

Drakoo *-*, o Cliente ta Ok. Vamos ver se consigo fazer ele rodar (yn) BRIGADÃO DRAKOO *-*, qualquer duvida, posso retornar? >.<

Que bom, então upei certinho. Já vi que surgiu uma dúvida e conseguiu resolver. É isto mesmo né ?

Infelizmente estes dois comandos principais não funcionam.

Se você procurar no google: Priston tale comandos GM, você vai encontrar diversos links que te ajudarão. Se não achar eu posto um link. Acho que aqui na WC mesmo tem.

[]s

Link para o comentário

Oiii, para deiixar o server online, precisoo mesmoo de um host, ou terei que deixaar o PC ligado? Penseei em colocar os arquivos do PT dentro da net, daí só vou precisar deixar a net online, nãow?

Link KPT OFFLINE, nuum achei outroo de jeitoo nenhum, distribui outroo aê.

Link para o comentário

Oiii, para deiixar o server online, precisoo mesmoo de um host, ou terei que deixaar o PC ligado? Penseei em colocar os arquivos do PT dentro da net, daí só vou precisar deixar a net online, nãow?

[/font]

Link KPT OFFLINE, nuum achei outroo de jeitoo nenhum, distribui outroo aê.

Cara, pra deixar online apenas pra você/alguns amigos, pode ser no seu próprio pc, deixando-o ligado. Agora se for pra outras pessoas, que se cadastrariam em um site e tals, precisa de um host. Isso de deixar dentro da internet, acho que não existe. Me Corrijam se estiver errado.

Eu fiz um upload do "PristonTale(test)_Setup(1989)" e postei o link em uns post's pra trás, da uma olhada.

[]s

Link para o comentário

Drakoo *-*, Consegui resolver o problema do /@Put, e do /@get ... o problema estava no Arquivo do servidor, troquei ele e ta tudo dando certinho. Mas nun acredito que os comandos de GM sejam tão limitados :S Nun tem um comandinho de HP infinito? ou de Criar Dinheiro? :S o Link que achei foi esse : http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/113883-todos-comandos-de-gm.html . são só esses mesmos? tem algum outro ai Drakoo? e Brigadão pela ajuda :D

aaaaaaaaa e Drakoo, como que eu faço pra deixar o server on pros meus amigos (sem site mesmo)?é só colocar no hotuk o meu IP? quais os arquivos que devo distribuir pra eles?

Link para o comentário

Server Ok, *-*, Drakoo... >.< nun tô conseguindo ativar nem o modo GM e nem o MODO JANELA. Eu tô usando o comando /;ativatemaster1 mas aparece como se ativatemaster1 fosse uma pessoa e está deslogada t.t meu hotuk está assim:

*MODE SERVER

*SERVER_CODE 0

*SERVER_AUTOPLAY

*GAME_SERVER Liscow 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1

//*ENABLE_CLAN

//*CLAN_SERVER 127.0.0.1 80 127.0.0.1 80 127.0.0.1 80

//Enable clan system if you have them configurated with your webserver.

*SERVER_NAME Bilisco

*VERSION 1976

*MAX_USERS 20

//Max Security - Prevents the infamous "NPC Hack" which is known as connection(s) from a virtual server that can inject hacked items.

*SYSTEM_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1

//*SERVER_LINK_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1

//The "*SERVER_LINK_IP" is not needed, that disables the "yellow dot" in your map when you're in a party, it also disables the hp movement. Keep it disabled and you'll still be able to have a yellow dot and hp movement on your party features.

*LOGIN_SERVER_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1

//Notice Area

*NOTICE_URL

*DISP_BILLING_TIME

//Events

//*EVENT_POTION 3

//*EVENT_NINEFOX

//*EVENT_SANTAGOBLIN

//*EVENT_MOLLYWOLF

//*EVENT_MORIFSHELTOM

//*EVENT_GHOST

//*EVENT_SUMMER_CHICKEN

//*EVENT_CRISTAL 2

//*EVENT_WHITEDAY

//*EVENT_VALENTINEDAY

//*EVENT_NINEFOX

//*EVENT_BABELHORN

//*EVENT_PUZZLE

//*EVENT_BIRTHDAY

//*EVENT_STARPOINT

//*EVENT_CHILD

//*EVENT_DAMAGEOFF

//*EVENT_MANDOO

//Bless Castle Settings - Bitmask enables BC warp when set at "32", BlessCastle = Day (Sunday = 1, Monday = 2,...), Siege_Time = Local host time 0 12 = 12pm (noon) server time)

//The way I have it setup below is an example, which means BC will be started every Sunday at 12pm noon (server local time), but you can change that to your own date and time and make sure to remove the "//" before the *Event to enable.

//*EVENT_BITMASK 32

//*EVENT_BLESSCASTLE 1

//*EVENT_SIEGE_TIME 0 12

//SOD Settings

*EVENT_HARDCORE 2

//PVP Settings - You put the /field # of the map you want to be pvp style.

//*PKFIELD 6

//Money

//*PERMIT_MONEY 500

//EXP Settings

//*PERMIT_EXP 0

*EVENT_EXPUP 10000000000

// If you change the *EVENT_EXPUP from "100" to "200" that means exp is x2, so "400" = x4, you get the idea.

//*ENABLE_SERVER_EXP 10000000000

//Misc Settings

//*CRAZY_PACKET

//*TEST_SERVER

//*DISABLE_THROWITEM

//*START_FIELD 3

//*DISABLE_QUEST

//*DISABLE_DEC_SKILLPOINT

//*BLOCK_LEVEL 1

//*DISCONNECT_ITEM_ERROR

*ENABLE_PARTYITEM

*DEBUG_ID bilisco

*ADMIN_LOGIN bilisco

*ADMIN_NAME ativate

*ADMIN_COMMAND Master1

*ADMIN_COMMAND "Master2"

*ADMIN_COMMAND "Master3"

//Security

*RECORD ITEM

*REC_ADMIN_CMD

*RECORD_JOBCHANGER

*CL_PROTECT

*DISCONNECT_ITEM_ERROR

*CLIENT_CHECK_FUNC

*SERVER_RECORD_MEM

*CHECK_PLAYFIELD

*SERVER_INVENTORY

*CHECK_POTION_COUNT

*CLIENT_CHECK_PROCESS_TIME

*RECORD COPIED ITEM

*RECORD COPIED ITEM IN WAREHOUSE

// Checksum Protection - Enable these settings below if you have a public server, for protection. This can be done with a checksum that you can specify to your own server's game.exe client so users can only connect with your game.exe. If you don't have this, players might used hacked game.exe with all skills no delay, or other hacks and still be able to connect to your server.

//*CONNECT_CLIENT_CODE

//*CONNECT_CLIENT_CODE

//*DISCONNECT_CLIENT_BADCODE 1

//*CLSAFE_CODE

//*DISCONNECT_CLSAFE_CODE

//*BLOCK LEVEL 1

//*DISCONECT_ITEM_ERROR 1

//Backups - Enable if you want back up sources of your server's work, and set a working directory

//*BACKUP_FOLDER_NAME "c:\databasebackup"

//*BACKUP_PATH "c:\databasebackup"

O que está errado? :/ mim ajuda aê cara ;D, denovo >.<

Bilicsco

para voce entrar como gm, vá na página 13 do tópico, copie o codigo do hotuk e cole no seu hotuk na pasta do client.

Após isso, dentro do jogo, para ativar o gm vc deve digitar isso :

/:ativate master3

/:ativate ( porque seu nome esta como ''ativate'', esse é o comando )

master3 ( para ativar o gm level3 )

nao se esquece que entre o /:ativate e o master3 tem um ESPAÇO

boa sorte =)

Drakoo *-*, Consegui resolver o problema do /@Put, e do /@get ... o problema estava no Arquivo do servidor, troquei ele e ta tudo dando certinho. Mas nun acredito que os comandos de GM sejam tão limitados :S Nun tem um comandinho de HP infinito? ou de Criar Dinheiro? :S o Link que achei foi esse : http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/113883-todos-comandos-de-gm.html . são só esses mesmos? tem algum outro ai Drakoo? e Brigadão pela ajuda :D

aaaaaaaaa e Drakoo, como que eu faço pra deixar o server on pros meus amigos (sem site mesmo)?é só colocar no hotuk o meu IP? quais os arquivos que devo distribuir pra eles?

Bilisco, que arquivo vc substituiu? poderia me informar o arquivo e o link onde baixou por favor? obrigado

Link para o comentário

Nossa, tu foi mais eficiente que eu! Que arquivo que era ? Trocou por qual ? Então funcionou o "get" e "put" ?

Sim, os comando são apenas estes do link. Não tem mais.

Para deixar o servidor online, é mais complicado, alguns usam o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
outros usam o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Eu não sei como fazer, mas aqui na WC também já vi tutoriais pra isso. Eu sei que no hotuk, reg e no lmages tu irá mudar o IP.

[]s

Link para o comentário

Drakoo, o arquivo do servidor (Configuração) desse topico é um server file, é só trocar ele e deixar o mesmo hotuk configurado. quando vc baixar outro arquivo desses, que vc encontra em qualquer forum com o nome de "SERVER FILES" vem praticamente com os mesmos arquivos ;) tipo, servidor, game.exe etc.. só que uns vem com editor de monstros, disso e daquilo... é só vc encontrar uma file legal e compativel com a 1976 mas consegui trocar a versão pra 1980 pq quando vc baixa a nova file no game exe quando vc executa aparaçe a versão ai é só mexer no hotuk, ptreg e registro pra trocar a versão e pronto. Fui claro? :S

Link para o comentário

Drakoo, o arquivo do servidor (Configuração) desse topico é um server file, é só trocar ele e deixar o mesmo hotuk configurado. quando vc baixar outro arquivo desses, que vc encontra em qualquer forum com o nome de "SERVER FILES" vem praticamente com os mesmos arquivos ;) tipo, servidor, game.exe etc.. só que uns vem com editor de monstros, disso e daquilo... é só vc encontrar uma file legal e compativel com a 1976 mas consegui trocar a versão pra 1980 pq quando vc baixa a nova file no game exe quando vc executa aparaçe a versão ai é só mexer no hotuk, ptreg e registro pra trocar a versão e pronto. Fui claro? :S

Valeu cara, foi claro sim, eu tenho uns 2 server files diferentes aqui, vou testar. Na verdade eu formatei o meu pc, e vou instalar e fazer tudo de novo.

Eu já vou fazer com outra server file, qual o nome da que está usando ? Quem sabe é a que eu tenho aqui.

Grato,

[]s

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.