dnlnns 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Parabéns, ótimo tutorial...muito bem explicado!! Só uma dica, se possível colocar os arquivos de client e como logar em GM Mode..eu consegui outros arquivos para fazer isso, mas acho que seria interessante postar aí para a galera do WC. Fica meu agradecer!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano147147 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 BOM MODO GM EH FASIL JA COLOCO SEU ID NO HOTUK DO SERVIDOR? entao hotuk de GM eh esse so fazer download e colocar junto com o game exe. :ufa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CURIRIN107 2 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Cara, aqui só dá Conexão Perdida com o Servidor AO LOGAR. Já revi hotuk ~> tá perfeito *MODE SERVER *SERVER_CODE 0 *SERVER_AUTOPLAY *GAME_SERVER DeathPK 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 //*ENABLE_CLAN //*CLAN_SERVER 127.0.0.1 80 127.0.0.1 80 127.0.0.1 80 //Enable clan system if you have them configurated with your webserver. *SERVER_NAME DeathPK //Max Security - Prevents the infamous "NPC Hack" which is known as connection(s) from a virtual server that can inject hacked items. *SYSTEM_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 //*SERVER_LINK_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 //The "*SERVER_LINK_IP" is not needed, that disables the "yellow dot" in your map when you're in a party, it also disables the hp movement. Keep it disabled and you'll still be able to have a yellow dot and hp movement on your party features. *LOGIN_SERVER_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 //Notice Area *NOTICE_URL *DISP_BILLING_TIME //Events *EVENT_POTION 20 //*EVENT_NINEFOX //*EVENT_SANTAGOBLIN //*EVENT_MOLLYWOLF *EVENT_MORIFSHELTOM //*EVENT_GHOST //*EVENT_SUMMER_CHICKEN *EVENT_CRISTAL 2 //*EVENT_WHITEDAY //*EVENT_VALENTINEDAY //*EVENT_NINEFOX //*EVENT_BABELHORN //*EVENT_PUZZLE //*EVENT_BIRTHDAY //*EVENT_STARPOINT //*EVENT_CHILD //*EVENT_DAMAGEOFF //*EVENT_MANDOO //Bless Castle Settings - Bitmask enables BC warp when set at "32", BlessCastle = Day (Sunday = 1, Monday = 2,...), Siege_Time = Local host time 0 12 = 12pm (noon) server time) //The way I have it setup below is an example, which means BC will be started every Sunday at 12pm noon (server local time), but you can change that to your own date and time and make sure to remove the "//" before the *Event to enable. //*EVENT_BITMASK 32 //*EVENT_BLESSCASTLE 1 //*EVENT_SIEGE_TIME 0 12 //SOD Settings *EVENT_HARDCORE 2 //PVP Settings - You put the /field # of the map you want to be pvp style. //*PKFIELD 3 //*ENABLE_PK //Money //*PERMIT_MONEY 500 //EXP Settings //*PERMIT_EXP 0 *EVENT_EXPUP 1600 // If you change the *EVENT_EXPUP from "100" to "200" that means exp is x2, so "400" = x4, you get the idea. //*ENABLE_SERVER_EXP 0 //Misc Settings *CRAZY_PACKET //*TEST_SERVER //*DISABLE_THROWITEM //*START_FIELD 5 //*DISABLE_QUEST //*DISABLE_DEC_SKILLPOINT //*BLOCK_LEVEL 1 //*DISCONNECT_ITEM_ERROR //*CLIENT_PROCESS_TIME_OUT *ENABLE_PARTYITEM *DEBUG_ID nothing *ADMIN_LOGIN "SementesDaMort*" *ADMIN_NAME "window" *ADMIN_COMMAND "level1" *ADMIN_COMMAND "level2" *ADMIN_COMMAND "level3" //Security *RECORD ITEM *REC_ADMIN_CMD *RECORD_JOBCHANGER *CL_PROTECT *DISCONNECT_ITEM_ERROR *CLIENT_CHECK_FUNC *SERVER_RECORD_MEM *CHECK_PLAYFIELD *SERVER_INVENTORY *CHECK_POTION_COUNT *CLIENT_CHECK_PROCESS_TIME *RECORD COPIED ITEM *RECORD COPIED ITEM IN WAREHOUSE // Checksum Protection - Enable these settings below if you have a public server, for protection. This can be done with a checksum that you can specify to your own server's game.exe client so users can only connect with your game.exe. If you don't have this, players might used hacked game.exe with all skills no delay, or other hacks and still be able to connect to your server. //*CONNECT_CLIENT_CODE //*CONNECT_CLIENT_CODE //*DISCONNECT_CLIENT_BADCODE 1 //*CLSAFE_CODE //*DISCONNECT_CLSAFE_CODE //*BLOCK LEVEL 1 //*DISCONECT_ITEM_ERROR 1 //*CLIENT_PROCESS_TIME_OUT //Backups - Enable if you want back up sources of your server's work, and set a working directory //*BACKUP_FOLDER_NAME "c:\databasebackup" //*BACKUP_PATH "c:\databasebackup" ajuda aew Cadê as imagens na sign? ME DÊ IBAGEENS! ;-; Não me copie, somente siga meus passos e seja mais um neste mundo! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonlenon00 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 o meu nao ra dando pra instala o priston tale (test) oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Segui o tuto certinho, deu tudo certo e talz, mas nao ta entrando no modo janela.... como faço ????? mudei o PTReg.reg e o Registro pra modo janela e mesmo assim nao deu certo :( Obrigado desde já !!! @Topic Ta ótimo maninho, parabéns levou meu Thanks =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano147147 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Bom eu fiz tudo deu tudo certo loguei joguei ajeitei :P agora so tenho uma duvida e que nao consigo ajeitar, Como que eu Configuro painel de controle? tiipo no SQL2000 eu sei cria o Query do painel mais no 2008 ele nao vai , ajuda? posta um tutu e manda para ka agradeço parabéns pelo tutorial! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dilfhoell 1 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 parabens muito bom seu topico ajudou muitas pessoas inclusive eu saashu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloMCCatra 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 muto bom o topico so q presiso de ajuda pra logar GM nao consigo pode me ajuda e tambem nao to conseguindo joga com outros players tento pelo hamachi mais nao vai vc sabe o q pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ermesson01 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 Vo tentar Criar aki, si der certo fico agradecido =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polichouk 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 Muito bacana essa explicação vou tentar criar meu server assim que fizer download de tudo Muito obrigado por compartilhar essa informção com a gente assim que eu finalizar os downloas e tentar criar o serve eu posto o que aconteceu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Res° 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 To Baixando , e vo tenta fazer um ake ! :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheGoDZilla 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Criando Meu serrver akii xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GFurlan 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 game.exe aew parceiro consegui montar certinho aqi entro no LegendSever para deixar o sever on e da tdo certo, mas qando eu entro no game.exe nao entra, diz qe o game.exe parou de funfar e a pasta Image tbm tem qe ser copiada da versao coreana ne? abraco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheGoDZilla 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigosrt 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Otimo tutorial, foi o melhor q achei até hj. To baixando os arquivos, vou tentar fazer. qualqr duvida posto aki! Como faz pra baixar o sql service pack 1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigosrt 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 Gostaria de saber se é necessário ter esse client para criar o Server ? pq esse ai está demorando muito para baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquezini 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Daew acabei de criar o serve queria saber como faz para muda o idioma obrigado e modo janela e os comandos q da certo modo gm eu criei um char normal qndo entra da dc e qndo logo adm da dc E deixar quest todas abertas me ajuda agradeço desde jah add meu msn aew [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunterswat 2 Postado 7 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Iae galera , desculpa por ter sumido e parado de responder o topico, tive que sair da net por uns problemas pessoais ai ! Sei que tem mta gente com duvidas ainda e outras querendo melhoras o Serve , vou tentar responder todos aqui no topico e nos email tem mtaa gente mesmo mandando email e menssagens aqui , mas vamos com calma porque nao sou SUPERMEN kk Zuera! Bom.. Novidads na area , vou estar fazendos mais tuto sobre server de priston colocando novs mobs, armas, level e etc... ! Se deus quiser nao sumo mais kk ! Outra coisa estarei postando sobre Point Blank tambem criei novos hackers dll e injectores dll, com ajuda de uns profissas kkk ! Quem sabe crio para o BPT, mas no futuro prospero ! kk É isso ai então , Obrigado a todos ! Att Hunterswat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pikeno10 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 opa bem vindo de volta rs :dormindo: Fiz o server onten tudo 100% pelo seu belo tutu mas nao consigo logar como adm ou gm de jeito nenhum passei o dia todo hoje procurando na net e nao consigui =/ (logo normalmente como player e ate editei os hopi pra dropa cel xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OSAMANEGO 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Tenho o mesmo problema... /\ Criei meu server só que não consigo logar como ADM ou GM... Outra coisa que queria saber, é como mudar Skin de uma armor já existente, ou então descobrir a pasta de códigos dos itens para colocar no Distribuidor. No meu caso, eu vejo os códigos através do Editor de Itens, mas existe códigos que não tem item nenhum. o.O E alguns itens Sem Imagem, coisa que eu também não sei resolver... Se puder ajudar a dar uma editada aqui Hunterswat, ficaria agradecido. Talvez depois eu te add Msn ou então mandarei e-mails. Vlw mens ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaell3801 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 iai man tem um ploplema a game.exe ta em outra linga me add msn ai pf [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquezini 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 queria os comandos dos gm q funfa e como coloca gold bar se nao dá =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pikeno10 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 henriqui vc ja consiguiu logar como adm ou gm ? se der pra explicar como consiguiu entra como gm vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquezini 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 sim, so como GM.ADM nao ADD MEU MSN HENRIQUE_ZINI@HOT... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunterswat 2 Postado 8 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Ai, o Hinrique vai ajudar ! Pessoal seguinte , para aqueles que mandam direto que ta td em coreano e etc.. vocês podem tar trocando a server files e o client do jogo , essa que eu postei é antiga , é só pra vocês terem a noção de como fazer não vou dar tudo mastigado ! Se foce assim eu iria ter um servidor de PT on com TUDO e com isso nao iria estar postando aqui ! Isso se faz em equipe praticamente é foda fazer tudo sosinho ! pq tem que editar item, level, maps, mobs , cristais, armas etc...além de arrumar bugs , clan e etc.. Eu não crio um servidor pois tenho mta preguiça, só de escrever isso acima ja me deixou pra baixo KKKK pois fiz mto isso antes de manjar td ! Não queiram tudo mastigado.. pesquise , adc quem já esta fazendo e formem um grupo, sera mto mais facil assim ,pode apostar ! Bom eu estou fazendo Curso para ser um Programador , c++ ,delphi etc... , sempre que der estarei postando tutorias de configurando seu PT ! Agora meu negocio é CRIAR kkk É isso ai, espero que gostem dessa dica , to respondendo ainda aqui nas menssagem e no email ainda ! :) Partiu Att Hunter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados