Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maravilha

Waking
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu trabalho de engenheiro de software e pra resumir de uma meneira legal e fácil pra mossada entender ae, eu vo fala tudo de uma maneira simples, pq senao nao adianta fala fala fala, e o pessoal nao entende nada....

num é q demora pra troca de layout (mais demora bastantinho), mais é q os cara testam antes de lançar o site e o jogo pra moçada...

me respondam:

vcs preferem um jogo que atualiza rapido cheio de bugs ou um mais demorado quase sem bugs???

e otra... quando vc atualiza um jogo do jeito que a lug fez do evento de kit da Rey que entra o personagem na conta so depois que vc atualizar gera muito bug... lembram quando entro o Dio??

eu montei um server privado pra mim so no meu PC mesmo, e realmente, eu testei os tipos de atualizaçao que a lug faz e realmente gera um bug atraz do outro, principalmente quando vc lança o backup das contas dos outros no GC...

eu... olha... so totalmente contra a esse tipo de kit de personagem que sai antes da att q entra o personagem...

eu ja tive (tenho alguns ainda em rede privada [numa lan house de um amigo]) server do PW, GC, WoW (muito facil de gerar bugs quando vc ponha uma nova att pois em algumas muda muito alguns SETs e itens) e AION, e por isso digo com firmeza, que vcs criticam muito sem entender como funciona...

e otra a lug preciza que a KOG esteja trabalhando em conjunto (via rede obvio) pra oferecer suporte as atualizaçoes e pra solucionar bugs entre outros probleminhas...

bom pessoal, o jeito é espera, nao tem nada pra faze...

agora se vcs querem da uma de idiota e fica perdendo tempo mandando ticket pra lug sem muita razao...

aproveitem joga otra coisa nesse meio tempo q o server ta OFF ou va le um livro, um gibi, um Manga, vai assisti um anime, vai ajuda a mae a faze uns serviço na casa (hehehe), vai faze uma coisa util em vez de fica reclamando... (vai estuda)...

t+++ :)

Aaa, so da um toque pro amigo fedograu, que html ja nao se usa mais tanto, oque mais usa é php, claro que tem uns fundamentos html em php, mais, mesmo assim, html é um linguagem muuuiiito pouco usada hoje em dia, claro nao vou te questionar, pois eu fiz ciencia da computaçao e minha area é mais na linguagem C e C++, eu fiz cursos pra melhorar minhas abilidades em outras linguas mais nao olhei muito pro html, e ja trabalhei um pouco com site, mais tenho pouca pratica em sites, mais em teoria eu sei quase tudo (sem me gabar... as vezes eu queria nao saber nada... :sarcastico: ,isso me da uma dor de cabeça.... se eu nao tivesse o GC pra me ajuda relaxa axo q eu ja tinha me matado... )

embora eu tenha quase certeza q os sites da level up seja tados em PHP eu nao vo questionar nada...

obs: pro pessoal ae q nao entende, PHP é quase tao dificil quanto html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente man tem que espera

so nois tivermos sorte de atualizar as 6 horas

por que acho que não!

mais tem um lado bom: rey e acho que a lug deve dar algo como uma chave de talento ou algo desse

tipo pra se desculpar pela demora na att

Link para o comentário

Realmente man tem que espera

so nois tivermos sorte de atualizar as 6 horas

por que acho que não!

mais tem um lado bom: rey e acho que a lug deve dar algo como uma chave de talento ou algo desse

tipo pra se desculpar pela demora na att

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.