Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Finalmente um Sinal

Pulante
 Compartilhar

Posts Recomendados

Percebam que , neste momento o site do GC e da LUG não tá funcionando. Isso quer dizer que provavelmente , eles estão atualizando o site pra colocar o layout da Rey. Com o dio foi assim.

Agente tem que manter a calma , tá certo que a LUG é uma... , Mas , fazer o quê , né? Alias , os melhores jogos ela comprou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês reclamam tanto que a LUG demora pra fazer uma atualização e blá blá blá, o que acha de colocar vocês lá pra fazer a atualização no lugar deles? Vão ficar com a cara de babaca lá e dizer "ah não sei att o gc".

Emfim, espero que a atualização termine logo, to doido pra jogar com minha rey *-*

Link para o comentário

calma lq ja chego abram os pets q ja ta pegando !!!!!!! vc pensava q ia chega amanha ne mas nao vai chegar hj kkkkkkkkkkkkkk tavo zoando nao chego ainda mas tomara q chegue logo sinao vo mete bala na lug kkkkkkkkkk fazer oque a lug e uma droga mas eu posso manda ela toma no :fuck: poha chega gc !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.