sperlinghead 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 UNLOOCK FULL 3.37 LEMBRANDO O COMBAT ARMS TEM QUE ESTA NA PASTA ORIGINAL QUE SE LOCALIZA NO DISCO ” C ” Nova versão do unloock com erros corrigidos sem nenhum tipo de falha testado no windows 7 das 11:47 até as 13:30 da tarde testes realizados por GODREU e ALLZACK Importante¹: NO SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS 7 EXECULTE O INJETOR COMO ADMINISTRADOR. Importante²: CASO OCORRA DC ” DISCONECT ” COLOQUE O INJETOR COM COMPATIBILIDADE WINDOWS 2000. Download 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: instale na ordem. ALLZACK 5.0 + T.K.O REVOLUTION INJETE OS 2 HACKS T.K.O REVOLUTION F12 MOSTRA O MENO F12 SOME COM O MENU ALLZACK 5.O INSERT MOSTRA O MENU E INSERT SOME COM O MENU T.K.O Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download ALLZACK 5.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ALLZACK INJECT 1.0 Injetor Oficial do site Tutorial dentro do download. OBS: No Windows 7 executar como Administrador Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se __________________CREDITOS: __________________________________POST ALLZACK (MINIMA COISA EDITEI) ___________________________________HACKS ALLZACK Obs:apenas estou divulgando. Obs²: sem scam pq a maioria dos arquivos exede os 20 megas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maia19971 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 bem legal ese hacke maos quero uum que ative antes de entar no CB entendeu valeu ai mesmo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellfury123 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Tópico muito bem organizado, estou baixando jaja testo e edito. P.s: tem algum problema se eu ja tiver instalado outro unlock??? Galera eu testei e é o seguinte, ele ta com o mesmo problema de todos os outros, o rapidfire da DC toda hora mesmo com o unlock, masss o resto esta perfeito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capetaost2 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 oi eu sou novo no ca ele serve pra a data 11/05/2011 e nao tem virus ne vlw ah e so vo baixa o telekill eo unlook e tbm o injetor tomara q n de dc q nem meu antigo tko flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Parabéns pelo hack! As melhores funções, mas só funciona com o UNLOOCK. Coloque o download do UNLOOCK ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor1232 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 porfavor alguem poderia postar o download da dll Engine.exe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sperlinghead 0 Postado 11 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 oi eu sou novo no ca ele serve pra a data 11/05/2011 e nao tem virus ne vlw ah e so vo baixa o telekill eo unlook e tbm o injetor tomara q n de dc q nem meu antigo tko flw. DOWNLOAD 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____________________________________________________ so falto o san mesmo aki eu uso ele e nao da problema espero que com vcs tmb nao de problema a unica coisa que nao funciona muito bem e da DC e quando se usa a speed knife com OPK ou tele kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sperlinghead 0 Postado 11 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Tópico muito bem organizado, estou baixando jaja testo e edito. P.s: tem algum problema se eu ja tiver instalado outro unlock??? funcional e sem virus nao tem scan mais aki em casa scaniei com o avast e nao deu nada pode confiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hurl3y 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Valew Pessoinha DO Allzack bate Akiie O/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsrsbb 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 serio nao sei mais eu acho que ele pego de outro site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsrsbb 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 porfavor nao me dao flod pfvr foi mal eu apertei no lugar errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sperlinghead 0 Postado 12 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 aff mano leu meu topico claro que retiri o conteudo de outro site e dei os creditos a ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexex2 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 cara eu gosteu muito do haker adorei comtimui asin!!!!galera vale apena baxar baxen e muiti bom!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilmon_mix4 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Aew Bom topico so me responde uma coisa se eu ja estalei outro unloock e estala esse pega alguma coisa ???? (por favor responda ) :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carol Oliveira 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Muito Obrigado Esta me ajudando bastante , eu ja tenho um tko precisa instalar outro ? so queria o allzack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikamemu10 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 gostei mto bom o topico ta de parabens por favor upe meus pets É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoUsamaki 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 parabens otimo topico com cores e tudo levou meu thanks ae a instalaçao da upade nao tao funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta87 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Parabens otimo topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maria Ovo4 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Será que o Hacker Ainda Pega Depois da ATT? Voltarei a Responder se funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jplimajohn 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sperlinghead 0 Postado 13 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 aki ainda ta funcionando normal mais se aparecer alguma atualização do ALLZACK edito aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
greghis 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 O T.K.O da DC mais o ALLZACK 5.0 funfa perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sperlinghead 0 Postado 13 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 e estala esse pega alguma coisa[/color] ???? (por favor responda ) :lol: axo que vai dar incompatibilidade algo do tipo nunca fiz o teste masi tenta desinstalar o unlock q vc insatlaou o unstaler deve estar na pasta arquivos de programa do HD caso não esteja tenta reinstalar o CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ֆֆIgorZikÁ 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Belo Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likin012 1 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Unclook+Allzack 5.0+ T.K.O Funfando :D Testei,e funfo akiie! Vllws por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados