Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida de Memoria De PC Pra jogos .


rexunxudo154
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo meu pc sempre ki jogo ragnarok ou cs da o erro da tela azul ai dizem que e memorioa pq no meu erro no final aparece escrito iniciando despejo de memoria , minha memoria e ddr2 sdram eu queria sabe se eu possu troca minha memoria apenas pra ddr2 sem sdram e se num vai da nenhum erro quando eu joga ragnarok .

NEM SEI SI POSTEI NA AREA CERTA SI FOI NA AREA ERRADA MI DESCULPA AI :/ E QUE EU TO A MT TEMPO COM O PC ASSIM AI ACHEI KI A GALERA DO WEB CHEATS PODERIA MI AJUDA ^^.:tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha você tem que ver se sua placa mãe tem slot para DRR2, se tiver meu amigo coloca uma da Corsair é muito boa... Apesar que a memóra SDRAM foi feita para alto desempenho, uma memoria de 128 MB de SDRAM equivale a um 1GB DRR2, ou mais até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da um erro de tela azul do windows aki no meu pc e meus amigos dizem que e por causa da memoria ki ja ta bichada eu ja troquei fonte placa de video limpei a memoria tmb e nao adianto ai continuo dando o erro vo bota o link da foto do erro logo abaixo .

 

Foto Do Erro......>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.