Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem sebe q horas termina a att ?

modulos
 Compartilhar

Pergunta

Alguem sebe q horas termina a att ?

aqui em ksa ñ ta querendo entra no

site do GC então ñ da pra ver

/\_(:rs:)_/\(¬¬)

ray.png

Essa lug ta um lixo vamos fazer um ( abaixo asinado )

exigindo q eles terminem a att na hora prevista

e manda para a lug quem ta comigo nesta ?

abaixo-assinado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Tomara que deem um bonus pela demora pois a LUG ta fikando cada vez mais preguiçosan se eu tivesse gastado muito dinhero eu ja tinha colocado a LUG na Justiça pois eu pagaria para ter um bom funcionamento e não atraso e quedas no servidor

Te apoio no Abaixo Assinado

Bjs

HORA RESITRADA:

16:33 PM

Link para o comentário

• 0

seguinte... qdo o site abrir, tdo mundo manda reclamaçao, pra eles ve q tem mta gnt puta com eles. eu aposto q qdo o GC abri tdomundo vai correndo logar... espera, manda reclamaçao antes, vai fazendo a reclamaçao e salva num documento d texto aiq do o site abri vcs so ctrl c ctrl v la no site pra n perde tempo d jogo...

talvez eles toma jeito!

ELES BEM Q PODIAM ATUALIZAR O GC DE MADRUGADA NE, IA C MAIS RAPIDO PRA ELES E MTO MAIS CONVENIENTE PRA NOS! TIPO, ELES TERUIAM D 12H ATE 6H PRA ATT!

Link para o comentário

• 0

kra ja sao 4:42 e nada essa level up e uma bostah! Por isso que tem tanto jogo dela pirata ex:(ragnarok/the duel)

se a level up fosse competente ja teriam feito essa att por isso nao comprem cash galera ! Usem no maximo um gerador nao deem lucro para eles ja que seus trabalhos sao uma merda!

Link para o comentário

• 0
seguinte... qdo o site abrir, tdo mundo manda reclamaçao, pra eles ve q tem mta gnt puta com eles. eu aposto q qdo o GC abri tdomundo vai correndo logar... espera, manda reclamaçao antes, vai fazendo a reclamaçao e salva num documento d texto aiq do o site abri vcs so ctrl c ctrl v la no site pra n perde tempo d jogo...

talvez eles toma jeito!

ELES BEM Q PODIAM ATUALIZAR O GC DE MADRUGADA NE, IA C MAIS RAPIDO PRA ELES E MTO MAIS CONVENIENTE PRA NOS! TIPO, ELES TERUIAM D 12H ATE 6H PRA ATT!

vei mais se faze isso vai demora muito mais tempo ja ta demorando fazendo isso ja era

Link para o comentário

• 0

kra ja sao 4:42 e nada essa level up e uma bostah! Por isso que tem tanto jogo dela pirata ex:(ragnarok/the duel)

se a level up fosse competente ja teriam feito essa att por isso nao comprem cash galera ! Usem no maximo um gerador nao deem lucro para eles ja que seus trabalhos sao uma merda!

Link para o comentário

• 0

Affs eu cheguei da escola (estudo de manhã) na maior alegria porque hoje ia sair a Rey, mas até agora a manutenção continua ¬¬ e olha que segundo o site da Levelup a manutenção iria durar até as 14:00 horas ¬¬

Link para o comentário

• 0

se a level up fosse competente ja teriam feito essa att por isso nao comprem cash galera ! Usem no maximo um gerador nao deem lucro para eles ja que seus trabalhos sao uma merda![/size][/color]

Concordo plenamente, o ruim é que tem muita gente q gasta mais de 100 reais por mes e a LUG na real ta nem ae pra nos tomara que a Level Up entre em falencia

To fazendo macumba pra LUG fali de vez

Bjs

Link para o comentário

• 0

manoooooow em partes eu concordo com vcs . mais maniiin o problema e que a level up e a impresa que mais tem jogooos bons que todoos se amarram se a level up fali noiz leva junto tamoos no mesmo basco querendo ou naum ! flw aee desejo paciencia pra vcs Bjs !

95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber

estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto para a tua

assinatura se tu és um dos 5% que gritaria "Salta Caralh*!"] EU GRITOOO SALTA FILHU DA PUTA !

Link para o comentário

• 0

kra ja sao 5:00 e nada essa level up e uma bostah! Por isso que tem tanto jogo dela pirata ex:(ragnarok/the duel)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.