Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem sebe q horas termina a att ?

modulos
 Compartilhar

Pergunta

Alguem sebe q horas termina a att ?

aqui em ksa ñ ta querendo entra no

site do GC então ñ da pra ver

/\_(:rs:)_/\(¬¬)

ray.png

Essa lug ta um lixo vamos fazer um ( abaixo asinado )

exigindo q eles terminem a att na hora prevista

e manda para a lug quem ta comigo nesta ?

abaixo-assinado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
Concordo plenamente, o ruim é que tem muita gente q gasta mais de 100 reais por mes e a LUG na real ta nem ae pra nos tomara que a Level Up entre em falencia

To fazendo macumba pra LUG fali de vez

Bjs

não faz isso,sem lug vamos ter que jogar em serves gringos,mas respondendo a pergunta.... so la pras 22:00 sempre que chega char bom é assim(dio,o zero nem comento,ficou 1 dia a atualização)

Link para o comentário

• 0

Bom,realmente irrita o fato de nao podermos jogar u.u , mas ficar reclamando nao vai fazer a att ir mais rapido(infelizmente) temos q aguardar a levelup(tomar vergonha na cara)mandar a data prevista pro término da att ;/

(e vi alguns tópicos falando q acaba 18 horas mas nem acredito ;x)

Link para o comentário

• 0
Jovem são muitos arquivos e alguns vem com bug, eles nao vao colocar com bug, então esse tempo sao para resolver esses arquivos jovem.

sim claro... mas caso não tenha notado é hj que a rey chega e no maximo os arquivos dela ja estavam aqui desde o season 3,então não acho necessario toda essa frescura

Link para o comentário

• 0

Cesards: realmente eu demoraria muito mais para fazer a att por que naum sou profissional ja eles ão profissionais que fazem atualizações a uns 2 ou 3 anos e isso um bom tempo para aprender a não atrasar

São profissionais treinados e ainda se atrasam, a level up que é a maior empresa de jogos do brasil ficar atrasando assim é melhor eles fecharem pois são anos de level up e não mudou nada desde o inicio

è essa a minha opinião

Link para o comentário

• 0
Affs eu cheguei da escola (estudo de manhã) na maior alegria porque hoje ia sair a Rey, mas até agora a manutenção continua ¬¬ e olha que segundo o site da Levelup a manutenção iria durar até as 14:00 horas ¬¬

Pois é veio,tb estudo de manha,tava todo felizinho com a chegada da rey e vem e me acontece essa merd@,so jogo amanha agr

Link para o comentário

• 0

:bonzinho:Não tem pra que essa impaciencia toda seus bando de desocupados, que tem de mais a atualização ta demorando? não é a primeira vez que acontece isso quando vem um novo personagem, (já deviam saber)

pior seria se se não tivesse atualização, ai sim vocês iriam ter motivo para reclamar.

Dica do Emerson:Vai fazer alguma coisa enquanto num termina, vagabundo!:bonzinho:

Link para o comentário

• 0

sinceramente tem outros sites de jogos tbm ex; ongame softnyx etc

e eles nao demoram tanto assim na att dos jogos

alguns dos jogos deles nem tem att

agora a LUG esta me decpxionando por causa da demora

ela e uma das mais famosa do brasil e agora vem e acontece isso

sinseramente pra min a LUG esta cada dia pior

na minha opiniao :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

• 0

:fuck:Cara concordo com todo mundo,todos tem o dreito de ficarem bravo e tudo,mas eles bem que podiam avisar que horas vai terminar a atualizaçao,bloquear o site ja é sacanagem!!

:fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck:

Link para o comentário

• 0
;3882949']

Affs a lug é uma merda Temos que fazer um abaixo assinado para demitirem as pessoas imcompetentes tbm axo que vao dar uma chave de talento pela demora e vcs???

Chave naum cartão de retorno de talentos pois tenho talentos pro lass e naum posso uzar

Link para o comentário

• 0
;3882949']

Affs a lug é uma merda Temos que fazer um abaixo assinado para demitirem as pessoas imcompetentes tbm axo que vao dar uma chave de talento pela demora e vcs???

sinceramente,acho que darão um daqueles brasão de char e de segunda classe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.