Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Game Anarchy Funcional 11/05/2011


Posts Recomendados

B.tarde pessoal da WC !!!

 

 

Bom galera!! aki estou eu de volta agora com o Game Anarchy funciondo 100% sendo crackeado e sem DC...segue também scan e print's com datas de hoje que provam eu msm logado ao jogo...Espero que aproveite!!!

 

Use com moderação

 

 

Indice.

 

Hack

Scan

Print Screen

Creditos

 

 

Download

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Creditos.

 

 

Gam Anarchy : xxx / CfZs

 

robby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Obrigado pelo tópico, faltou um pouco de cor mas valeu. vou testar seu hack já edito aqui.

 

 

Amigo você fez um Post Duplo, seu tópico pode ser fechado.E outra está cheio de Vírus seu hacker detectou um Trojan Meu Antivírus. Eu não irei testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao passar em nem um ativirus q eu tenho aqui todos acusa q hacker tah cheio de trojans :pensando: ""VIRUS"" :fight:: testei com tres ativirus em tres pcs q eu tenho. no q tenho windows XP se vc tiver Avast instaladoo ele trava seu Pc e so volta normal se vc meter o dedão no botão restarts fazendo com que seu pc reinicie forçado =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan diferente do download nao acreditem em 1 cara ke tenha 5 Posts !! Scan Falso esse nao eo game anarchy eo 1 virus

[/color][/size][/font]

 

Se naoquer baixar o hack entao nao baixe...agora odeio noobs como vc que nao sabe nada e vem aki dizer bobagens...todo antivirus ira realmente acusa hacks,afinal é realmente um hack pra CA para que burle a seguranca do jogo e vc posso utililza-lo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.