Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Iniciando KGC pelo Chrome ou Firefox

Posts Recomendados

Sei que quem joga KGC e utiliza um navegador como firefox e Chrome tem preguiça de abrir o Veio Internet Explorer.... bom aki vai um tutorial

Chrome

Basta Instalar isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Download do site do Chrome entao sem Scan

o botão para transformação fica na barra de endereço, tem o símbolozinho do IE :D

Firefox

Como todos do fórum devem saber, só é possível iniciar o jogo pelo Internet Explorer e muitos odeiam isso. Venho aqui trazer-lhes a solução para esse problema.

Você vai precisar do IE TAB, é um complemento que leva para dentro do Firefox o motor e as abas do Internet Explorer. O complemento é compatível com as versões 1.5, 2 e 3 do Firefox. Depois que é instalado, o usuário tem a seu dispor todas as qualidades do Internet Explorer por meio do Firefox. Quando fica ativo, o IE Tab coloca no lado direito da barra de status do Firefox um ícone. Quando esse ícone é o Firefox, é o navegador da Mozilla quem roda. Quando o ícone é o símbolo do IE, quem roda é o browser do Bill Gates. Para alterar o motor do navegador de Firefox para Internet Explorer, basta ao jogador dar um clique sobre o ícone. Para retornar ao Firefox, é só clicar no mesmo local.

1 - Entre no site do addon

1² - Caso você use 3.6 use este aki do site

pra versao 3.6 (acho que ainda n tem pra versao 4.0)

2 - Clique em ADD to Firefox (windows)

addfirefox.jpg

3 - Vai pedir para reiniciar o navegador, então reinicie

4 - Parabéns, o complemento está instalado

44894365.png

Pronto, o jogo vai iniciar e você pode jogar normalmente.

Todas as vezes que precisar usar o internet explorer no firefox, clique no ícone do firefox que aparece lá em baixo, na direita (perto do relogio de windows) como mostrado na foto no começo do tutorial.

Espero que gostem!

Creditos: DBO Brasil!

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.