InSuPoRtAVeL 1 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Tsunami Treiner 3.24 Para quem nao funfo eh Facil 1 Abre o GC espera Aparece Entrar Qnd Aparecer Entrar Abra o Tsunami e Clique em entrar EDITADO NAO ESTA PATCHED Apenas Va No Arquivo Cofig e aonde esta 800 mude pra 3000 e pronto Tsunami Treiner 3.22 (Pegando Depois Da Atualização) Link Do Tsunami 3.24 Stage FUNFANDO [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ATENÇÂO: Varias pessoas reclamaram sobre erro do BugTrap ou que a DLL não abre. Para consertar esse erro no seu PC abra o arquivo Config.ini e no lugar de "1000" coloque um valor menor no, mínimo até "500", ou maior, no máximo até "3000". ScreenShot: Como Usar?? Abra o Gc e depois abra o Injector Clique entra e divirtace Valores dos Hack's ITEM X Hack: 0 - Vida 1 - Invencivel 2 - Pulo Alto 3 - Invisivel 4 - Refletir 5 - MP 7 - Diminuir velocidade Procure de 1 em 1 que existem varios. Stage Hack: Continente De Vermencia: Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouo Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz - 9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 4 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 --------------------------- Continente de Ellia: Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Runas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Vermécia - 15 ----------------------------------- Continente de Xênia: Chegada em Xênia - 9 Lenancei / 10 Octus Templo da Luz - 4 Venesse / 5 Deus da Luz Vale da Penumbra - 4 Cavaleiro / 5 Chefe ----------------------------------- Continente de Prata: Floresta Antiga - 5 Ruínas de Prata - 5 Atack & Defesa Hack Vai 0 a 9999, se você quer ficar invencivel, coloque 9999 nos dois. Change Log: 06/03/2009 - 3.23: Biblioteca alterada para melhor compatibilidade. 05/03/2009 - 3.22: Hack Removido: Canal. Consertado bug na engine. 03/03/2009 - 3.21: Hacks Adicionados: Oxigênio, Canal. Concertado bug no GP Minigame. Nova proteção. 01/03/2009 - 3.20: Hacks Adicionados: Matar Bichos, GP Minigame, Exp Perfeita e ITEM X. Adicionado atualização de endereços automática e opção de selecionar Slots. Engine reformulada, proteção adicionada. 23/02/2009 - 3.00: Hack adicionado: Stage Nova interface. Engine reformulada. 20/02/2009 - 2.00: Adicionada interface gráfica. Engine reformulada. 19/01/2009 - 1.00: Hacks adicionados: Ataque e Defesa. Créditos: Tsunami ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipexbr5 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 alguem ja testeu pra ve se funfa? e cade o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InSuPoRtAVeL 1 Postado 5 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Eu To Usando Agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redleh666 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 se prenta agradeço!!!! To testando [...] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 ¬¬ sei la ta mt confuso ¬¬ entendi nada :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hillidan 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 funfa no vista? c funfa agradeço mto @edit FUNFANDO 100% ***pra funfa no vista*** aperte com o botão direito do mouse em cima do treiner em entre em propriedades va na aba compatibilidade e coloque com o win XP SP2 ai é só executa como admin q ja era Creditos: sei la ja vi um monte de cara falando isso. nice post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]غrnandido™~ 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 parece ser bem facil pra mim pelo menos pq eu jogava GB e so usa Trainer Vo testa ja edito [...] ow aki num funfo não tentei veses a primera ele apareceu w desapareceu rapidamente a segunda deu bug trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InSuPoRtAVeL 1 Postado 5 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Puxa Cara Nao Sei C Pega Nao Mais c vc sabe como usa o kernel no vista achu que esse tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vobak-teral 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Puts ctrl+c ctrl+v do cheats brasil pelomenos coloca os creditos do cara que posto la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Bom aqui na~ta funcionando eh um bom trainer mas poderia ser melhor. se funcionasse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InSuPoRtAVeL 1 Postado 5 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Eu PUI "By Tsunami" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malnuel 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 pra q serve o exp hack o InSuPoRtAVeL???:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InSuPoRtAVeL 1 Postado 5 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Assim Vc ganha Perfect Nas Missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabilind 1 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 nb >:( isso num, funfaaaa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InSuPoRtAVeL 1 Postado 5 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Funfa Assim O "NB" To Usando o EXP e Matar Monstro ... ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunojoly 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 aff como arruma isso da conf eu n achei :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrTortura 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Ta mei confuso esse hack porfavor da pra criar outro topico explicando melhor esse hack please ele parece bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InSuPoRtAVeL 1 Postado 5 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2009 TAUM VENDO ALI ITEM X e EMBAIXO OS Numero "0 - Vida" c voce po o numero e o ativa na missao toda vai cai esse item ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magico1 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Treiner mt bom mais meu Gc ta falhando intum nem da pra usar : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacki3000 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 aff... o hack não ta funfando comigo ja até mudei de porta tbm a ele ainda não continua iniciando:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fepre145 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Galera isso ai tava em outro foruum ! isso tem VIRUSS !! Keylogger ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinho1101 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 AKi naum aparece a tela com os hacks =/ /:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusXII 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 vo testar ve se funfa ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChickeNz 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Funcionando 100% Te amo viu =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaao 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Alguem me ajuda Eu naum Consigo uza, Nem Esse nem o Karnel alguem me ajuda.? Please Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados