Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por favor alguem me ajuda


Adriel~
 Compartilhar

Pergunta

Olá Pessoal eu Jogava Combat Arms a alguns meses atráz soque parei.

Mais decedi voltar esses dias, ai BAIXEI td no site da LevelUp fui e joguei um dia só ai fechei o jogo.Quando chego o outro dia fui jogar e não entrava apareçi arquivo Corrompido entaum pesquisei na internet em erros combat Arms e vi que tinha que continuar tentando entrar ai fiz isso e o CA entro soque quando feichei dinovo, e tentei entrar o CA apareçia essa mesma mensagem e não abria =S. Baixei e installei dinovo e na primeira vez que entrei o CA entro soque quando fechei e tentei abrir dinovo apareçeu a mesma mensagem Eskeçi de falar essa mensagem aapareçe bem na hora que clico em Login. Ela apareçe e o jogo fecha Pliiiz alguem me ajuda ;D

 

SE VC ME AJUDAR VC IRA LEVAR MEU AGRADEÇIMENTO E MINHA ETERNA GRATIDÃO ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tente organizar melhor o que você escreve e tente cometer menos erros de português assim você facilita para nós te ajudarmos!!

Algum arquivo pode ter sido corrompido durante a instalação ou você pode ter mechido no que não deve na pasta do C.A, tente reinstalar o jogo se não funcionar pode ser problema de conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Darth28

 

Tente organizar melhor o que você escreve e tente cometer menos erros de português assim você facilita para nós te ajudarmos!!

Algum arquivo pode ter sido corrompido durante a instalação ou você pode ter mechido no que não deve na pasta do C.A, tente reinstalar o jogo se não funcionar pode ser problema de conexão.

 

Cara primeiro voce acha que não olhei na pasta do C.A e segundo voce foi o unico que reclamou do jeito que eu escrevo!Então pq vc não fica da sua pq voce nem ajudou ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.