Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[importante] campanha! [leiam]

hesico1
 Compartilhar

Posts Recomendados

como todos ja sabem a lug fez outra :chingando: na att do gc e agora vai terminar só as 16h, agora vou fazer uma campanha.

como vai ser?

todos vão ter 20 min para fazer um ticket para a lug, falando sobre a att, e para eles tomarem juizo.

que horas?

todos vão enviar as 14:30, para que eles respondam pelo site.

como falar?

faz uma pergunta( por que eles vão demorar a fazer a att, e que :chingando: eles fizeram) e tbm, sugere para que eles terminem cedo pois todos estamos com raiva deles pois ele não comprem os horarios.

olhem a minha:

LUG, estou enviando um tickt para perguntar uma coisa, vocês comeram cokies? por que vocês estenderam denovo a att?

fizeram outra :chingando:? eu quero pegar a rey, e ainda tenho pouco tempo e vocês fazem isso, mas que :chingando:, toma vergunha, seis nunca comprem o horario. de uma explicação ai, ou pelo emnos deixa a att acabar agora (14:30). muito obrigado pela compreensção Hesico1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como todos ja sabem a lug fez outra :chingando: na att do gc e agora vai terminar só as 16h, agora vou fazer uma campanha.[/color]

como vai ser?

todos vão ter 20 min para fazer um ticket para a lug, falando sobre a att, e para eles tomarem juizo.

que horas?

todos vão enviar as 14:30, para que eles respondam pelo site.

como falar?

faz uma pergunta( por que eles vão demorar a fazer a att, e que :chingando: eles fizeram) e tbm, sugere para que eles terminem cedo pois todos estamos com raiva deles pois ele não comprem os horarios.

olhem a minha:

LUG, estou enviando um tickt para perguntar uma coisa, vocês comeram cokies? por que vocês estenderam denovo a att?

fizeram outra :chingando:? eu quero pegar a rey, e ainda tenho pouco tempo e vocês fazem isso, mas que :chingando:, toma vergunha, seis nunca comprem o horario. de uma explicação ai, ou pelo emnos deixa a att acabar agora (14:30). muito obrigado pela compreensção Hesico1

voce enche o saco sabia? PARA DE ENCHE A LUG COM ESSAS CAMPANHAS ESTUPIDAS!

Pode ter acontecido alguma instabilidade caraio chega disso foi a Lug que trouxe o GC

pro Brasil vc tah reclamando ainda? se explode vai intgrato!

Link para o comentário

até hoje enviei nenhum ticket a lug o.o eu nunca enchi o sac-0 dela o.o eu vou esperar mais, eta toda semana é instabilidade, oq ue houve, o brasil ta perdido, até a net daqui é ruim no japao é 1gb ( 100mbs por segundo um downoad) aqui o max é 100mb

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.