a1n2t3 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Ai Gente venho ensinar o famoso bug da moeda epica infinita! Bug moeda épica infinita 1-)Entre na loja épica 2-)Clique em comprar 3-)Vai aparecer uma tela escrito Sim | Nao 4-)Pressione o sim e desligue o modem sem soltar! 5-)Fexe a loja épica sem ligar a internet 6-)Mude de servidor Logo ao entrar no outro servidor você verá suas moedas ainda estarão la Depois eu edito com fotos! Meu fã? Use. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBlackwarrior 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Já tem outro tópico como esse '-' pesquise antes de criar tópicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Pow, realmente fácil, mesmo eu achando que vai parar de funcionar com essa nova att, além de ser um bug relativamente velho ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king1322 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 vo testa aki mano!!! se funfa leva thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Mano ja vi uns 3 Topicos com o mesmo conteudo Utilize o Pesquisar para nao dizerem que vc plagia conteudo.... E, cmg esse bug funciona! Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Esto conteudo é Muito copiado. Faça um Bug Novo é melhor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepeziin 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Fechem Topico bug n funcional e antes de postar pls ve se ja tem outros criados [senha]fuck u[/senha] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1906jucagc 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Funfo,mais faiz um video ae cara,bota umas cores,edita um pouco melhor cara flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados