Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Bolão BGC] - Término da Att

macon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Perdi as esperanças '-'....

sabe, eu acho que a lug nem liga pra gente /fato

Bom... meu chute é de que acabe 18:00 hrs.

Espero que nos deêm algum item de desculpas pelo menos (:

Queria pegar 60 com minha rey hoje, mais acho que não vai dar *Aguardando o termino da att vendo Gosick*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente gente nada justifica tanto atraso, se sabiam que seria uma ATT complexa deveriam ter dito no inicio, ATT SEM HORA PARA ACABAR, ASSIM QUE ACABAR AVISAREMOS. Obrigado!!!

Só isso em vez de ficar colocando 12:00, 14:00, 16:00, 18:00 etc...

Link para o comentário

Aqui é o Brasil , nao Koréia '-'

Aprenda que nao seremos rapidos para sempre , Pode ocorres erros durante o processo e para nao ter bugs eles demorao pacarai '-' ow tshio , voce quer que a lug coloque a rey rapido com bugs que pode prejudicar tua acc ou esperar e rezar para que venha tudo perfeito apesar da demora porem nao ha nada a prejudicar sua acc e tera um bom jogo durante o resto da semana? :)

Link para o comentário

É bem provável que eles estejam fazendo testes e removendo os bugs , pois botar itens na loja deve ser menos trabalhoso , pois em quase toda att tem algo novo. Então prefiro esperar e jogar sem nenhum erro ou bug.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.