jamberlix 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 16:12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Cara eu acho que de 6 da TARDE não passa! ^^ Mas o negocio é esperar pra ver néh... e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~PerfectHunter 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Já acabou a manutenção há quase uma hora parem de fica perdendo tempo e vão jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cartunistarox 1 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 acho que 17:00... como falaram ai a lug anda escorregando na goiaba... com o pé na jaca que nem o cão chupando manga... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Tomara que essa atualização termine logo, quero jogar com minha rey nessa po#a! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioarnold 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 aff att ja mais quando chega na tela depois da gameguard da erro na atualização.. merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari Act 3 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Estao se aproximando as 16:00 hrs... Sites da Levelupgames estão off creio que estão pondo a Rey na guia personagens adicionando o rank dela e terminando o script de suporte ao skill ETHER dela torçamos para que essa att não se prolongue mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioarnold 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 é pensei que soh aqui nao estava entrando o site da levelup mais é geral ... merda eles demoram mtooo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfroeming 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Umas 14:00 =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioarnold 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 aff estava previsto pra que horas o fim da att? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanobom 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Ja são 16:00 Acho que só la pras 18:00 o jeito é jogar Constantine no PS2 até acabar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari Act 3 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 as 16:00 hrs porém acho que vai estender como sempre se estender vou mecher uns palitos e jogar uma bomba nuclear nos arredores dos prédios da Lug e o KGC libera pros Br's kkkkkkk' no minimo akele americano lixo que não tah nem perto de lança rey ainda! Brincadeira só quero jogar logo e parem de xingar a lug eh uma ótimo empresa de MMO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusagumon2 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 kra acho q vc nao se lembra mas a att do dio começo 12:00 (meio dia) e a da rey as 4:00 da madruga vc acha mesmo q vai acaba tam tarde e para de criar estes tópicos alem de poluir a area influencia outros membros a fazerem o mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 16H e ainda não termino aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Death™ 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 vai acabar la pras 17:00/h ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.514 Postado 11 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 18pm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yay 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 vxxx so amanha meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan-thanatos 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 16:30 e miinha opiniiao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Pelo o que da pra ver acho que antes da 16:30 num sai nada nãooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faces157 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Lug LUG - JOGOS ÓTIMOS, EQUIPE MAIS INCOMPETENTE DO MUNDO:inveja::inveja::inveja::fuck::fuck: :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Seria mais legal se você pedisse que especificassem os minutos e.e Bem,eu acho que vai voltar as 19:46 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
londrinens 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 17:35 A Lug é tão pontual que eu fico inpressionado com ela..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elwi 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Equipe muito folgada isso sim! Se fosse uma equipe americana teria cumprido a promessa de acabada as 14:00hrs fikdik Vai acaba as 19hrs 02min 15s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioarnold 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 aff meu Deus parece que isso não vai acabar... será que eles apenas nao podiam deixar tudo arrumado e quando ele forem botar as merdas das coisas seria mais rapidoo e nao ia prejudicar ngm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Meu chute 17:00 pois ja é 16:40 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados