alisson589 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 iae pessoal qem viu por favor me desculpe mas é q eu postei esse video aki na segunda só q ja éra de noite e por isso muitos nao viram entao eu to postando dnv pra qem gosta do zero mas ve o video todo por q o começo é meio sem graça fica mais daora nos triplos '-' [video=youtube;sJW-RuUuv9Y] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e por favor vejam meu canal '-' 589alisson ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DarkChaos- 1 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Bem Legal Mas você podia ganhar muitos agradecimentos se colocasse Um Guia de Como fazer Agarroes na´Pag de GC tutoriais Bom Video ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodia 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Cara muito bom! Mais nun querendo me gabar isso ai é muito facil para mim ja que sou Zero user! Me manda Pm com seu Nick pra gente ir um x1! Vlw por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Blood ' 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Nossa, o cara que fez é super bom ;) nunca tentei só consigo hora que ele bate e eu agarro hehe abraços e obrigado por posta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 mano eu não consigo fazer isso, tipo quando vai dar o segundo agarão o carinha cai antes do meu char agarrar ele de novo. é muito difícil fazer isso:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson589 0 Postado 11 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Nossa, o cara que fez é super bom nunca tentei só consigo hora que ele bate e eu agarro hehe abraços e obrigado por posta vlw mas qem fes foi eu msm '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson589 0 Postado 11 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Cara muito bom! Mais nun querendo me gabar isso ai é muito facil para mim ja que sou Zero user! Me manda Pm com seu Nick pra gente ir um x1! Vlw por compartilhar! vlw ae meu nick é alisson589 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Video é ate bom mais eu acho que no praticar é facil dificil é fazer isso no pvp certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson589 0 Postado 11 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Video é ate bom mais eu acho que no praticar é facil dificil é fazer isso no pvp certo? R= discordo pois no pvp tem muito mais lag entao vc nao precisa ir tao rapido igual no praticar/mas no pra ticar vc tem mais chance de acertar pois vc nao ta lutando com uma pessoa online mas qando vc pega as mnhas tanto fas '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 bem legal gostei dos agarrão agora é só eu pratica e fazer isso no pvp :rs: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 5 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Legal, sou zero user mais vo de vez enquanto pvp mais esse tipo ai eu nunca fiz.vou tentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados