Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rey - Tutorial para Iniciantes


respen123
 Compartilhar

Posts Recomendados

29746296.png

 

Sejam bem-vindos ao meu primeiro guia destinado à área da Rey! ^^

Fico feliz que meu trabalho, carinho e dedicação têm sido bem aceitos por vocês. Que é o que realmente importa.

 

Bem, sem muito lero-lero, apresento um guia simples, rápido e prático, com instruções sobre a utilização da personagem para a chegada da asmodiana que tanto admiramos e achamos chique de doer.

 

Lembrando que este guia visa mostrar a personagem como ela é, desconsiderando a habilidade do jogador. Caso você discorde de algo, por favor, poste em ordem que possamos conversar e alterar este guia.

 

Ah sim! Ficarei feliz em tirar dúvidas básicas (só as básicas) para os iniciantes da classe nesse tópico. Se você tem algo específico, sinta-se livre para criar um tópico na área principal da personagem.

 

Capítulos:

 

1. Vantagens e desvantagens da Rey

2. Build Principal: Invocações

3. Build Principal: Feitiços

4. Build: Híbrida

5. Éter e Inspiração

6. Outras builds

7. Passivas

8. Mobilidade

9. Sua gárgula

10. Combos

 

 

1. Vantagens e desvantagens da Rey

 

 

Nossa Invocadora pode parecer muito poderosa, e de fato, ela é. Mas infelizmente, como todo bom summoner dos jogos da atualidade, tem pouca resistência e muitos momentos de vulnerabilidade.

 

Não darei dicas para equipamentos neste guia, apenas falarei superficialmente, mas tentem começar seus raciocínios a partir disso.

 

Vantagens:

 

Velocidade muito alta

Fácil esquiva

Alto dano em área

 

Desvantagens:

 

Existem magias que a deixam muito vulnerável

Movimentação também a deixa vulnerável

Mobilidade difícil

Pouca resistência

 

xuxapark2.png

 

2. Build Principal: Invocações

 

Esta construção é focada no lado esquerdo da Árvore de Ação da Rey, isso quer dizer que você não pegará nenhuma das magias do lado de feitiços. Com esta, você poderá desferir bom dano nos oponentes, sem muito esforço. Ativando a habilidade "Lição de Etiqueta", será possível até mesmo jogá-los bem longe!

 

62882026.png

 

 

Seu mordomo estará presente nesta construção e o "Poder do Mordomo" salvará sua vida várias vezes. James aparecerá para remover pelo menos algumas barras dos chefes das missões e derrubar seus inimigos no PvP... Também há um tempo certo em que se você utilizar outra habilidade, James ainda continua em campo realizando o movimento. Ótimo para combar.A Gárgula é uma criaturinha muito útil nesta classe. Não se esqueça de escolher muito bem qual será o elemento de seu golpe. Isso será importante lá na frente.

Já em PvP, estas habilidades são muito boas em sobrevivência, por exemplo. Você pode chamar por sua Gárgula e ficar na defensiva enquanto ela atrasa o outro time, até mesmo combar com "Poder do Mordomo" e "Lição de Etiqueta", mandando o alvo para o espaço.

 

Para receber algumas dicas sobre a Gárgula, dê uma olhada na área sobre ela abaixo.

 

 

xuxapark2.png

 

 

3. Build Principal: Feitiços

 

 

Esta aqui certamente será a preferida dos jogadores brasileiros de Grand Chase. Com grande leque, Rey pode se sair muito bem no campo de batalha, nocauteando inimigos com facilidade.

 

96231639.png

 

Focada no lado direito de sua árvore, você poderá contar com muitos golpes de área interessantes. Alguns salvarão sua pele, que é o caso de "Esfera Gravitacional" e "Esfera Flamejante". Na primeira, um pequeno círculo cria algumas esferas acertando até mesmo os oponentes que estão atrás da asmodiana, protegendo-a. Já a segunda, invoca uma área que deixará um rastro de chamas por onde a esfera passar.

 

"Passagem Secreta" é a magia principal deste lado e pode erradicar monstros com facilidade. Com seu alcance, pode ser comparado até mesmo a um "Impacto Profundo".

 

xuxapark2.png

 

4. Build: Híbrida

 

Nesta construção, você certamente conseguirá abrir pelo menos o lado "Feitiços" por completo e até a Gárgula do lado das "Invocações". Note que a sua gárgula não poderá ter todos os ataques elementais.

 

57064101.png

 

Outro ponto de uma build híbrida, é ter as duas habilidades "Poder do Mordomo" e "Passagem Secreta" abertas. O que ocorre é que não será possível colocar ambas no nível máximo tão facilmente, o que fará com que você tenha de realmente pensar sobre esta construção. Acredito que a maioria das pessoas que pegarem esta build, vão querer também ter ao menos o "Passagem Secreta" em seu nível máximo, com a passiva no máximo também, entretanto, dessa maneira a Gárgula ficará muito limitada e talvez até inútil.

 

Não há pontos suficientes para investir nas duas então ou sua "Passagem Secreta" ficará sem a sua passiva de acréscimo de esferas ou o "Poder do Mordomo" não ficará no nível máximo caso não saiba distribuir bem. A maioria das passivas precisarão ser sacrificadas, inclusive sua gárgula.

 

xuxapark2.png

 

5. Éter e Inspiração

 

Estes dois buffs, presentes nesta classe, servirão para todas as evoluções da nossa querida asmodiana. "Éter" permite a utilização de habilidades no ar, e "Inspiração" aumenta a regeneração de PA.

 

 

98210210.gif

 

 

Durante o efeito de "Éter", seus teleportes podem alcançar maiores distâncias. Inclusive o teleporte no ar é possível; assim como combar.

 

 

xuxapark2.png

 

6. Outras builds

 

 

Existem construções com apenas as habilidades: "Inspiração" e "Passagem Secreta". Só com essas duas skills você já pode brincar bastante no PvP, em sobrevivências e muito mais. São builds simples e fatais. Você ficará apenas nestas duas.

 

 

29404659.png

 

Use sua imaginação e crie outras builds para sua Rey!

 

xuxapark2.png

 

7. Passivas

 

 

As passivas dessa classe são dispensáveis para quem quiser gastar pontos com as magias.

 

Lembre-se de que a passiva "Levitação" (↑↑) é a mais importante, não que a "Esfera Teleguiada" seja ruim.

 

Não gostaria de entrar na Darkbringer, mas para você que já está pensando no futuro: ela terá algumas aprimorações dessas passivas da Invocadora, portanto, pense um pouco antes de decidir-se.

 

A passiva do combo da Rey, é um caso a parte. Com este nerfado, qualquer melhoria é negócio, não concordam? Brincadeira à parte, esta passiva aumenta a chance de desferir golpes crítico durante o combo.

 

xuxapark2.png

 

8. Mobilidade

 

A Invocadora possui um sistema diferente. O seu famoso teleporte.

 

Este, já nerfado, possui várias vantagens como escapar rapidamente de golpes, não só nas missões (como Jumps e Dangers) e também de flechas como por exemplo, lutando contra uma Lire. Não há muito mistério em seu teleporte, o que você pode fazer é tentar treinar um teleporte para cima [→+(→↑)] e tentar usar habilidades bem depois. Note que a personagem reaparece um pouco acima da plataforma, é necessário esperar ela cair para que você possa utilizar habilidades. É bom você treinar isto no início, pois você deve ter em mente o timing correto.

 

xuxapark2.png

 

9. Sua gárgula

 

99384032.gif

 

 

A Gárgula pode parecer inútil, mas é bem diferente disso. Ela tem uma IA (Inteligência Artificial) programada para emendar golpes automaticamente com sua Rey; de acordo com seus comandos. Isso inclui missões!

 

Ao invocar sua gárgula, pressionando as direcionais durante a animação, você pode controlar a área da queda de Rey.

 

É muito simples jogar com ela. Recomendo no início, utilizar apenas o combo da Invocadora para ir treinando, e com o tempo, tente combar com a "Esfera Gravitacional". Muitas vezes a Gárgula faz com que o adversário fique de pé e o prende - não só nas paredes, mesmo que isso não ocorra com tanta frequência. Já é possível imaginar o "pequeno" estrago causado.

 

xuxapark2.png

 

10. Combos

 

Eu tentei treinar alguns combos especiais para o PvP no KGC, para ajudar aqueles que gostam e querem praticar. Eles são muito bons para você começar a aprender táticas avançadas, do básico.

 

Tente não deixar o oponente cair no chão fazendo estas sequências:

 

(Terceira Plataforma, esquerda, Floresta do Desafio, na ponta)

 

98315216.gif

 

 

1. [Esfera Flamejante] (o oponente é arrastado para a plataforma superior da direita) + Dash Attack + Critical Attack + Jump Attack (enquanto oponente cai) + Agarrão (no chão)

 

 

71296309.gif

 

2. [Esfera Gravitacional] + Jump Attack (enquanto oponente cai) + Agarrão (no chão)

 

48309562.gif

 

3. [Poder do Mordomo] + [Esfera Gravitacional]

 

73673021.gif

 

4. [Poder do Mordomo] + [Esfera Gravitacional] + [Esfera Flamejante] + [Teleporte] + [Passagem Secreta]

 

Estas são as minhas dicas para quem está começando a jogar com a Invocadora. Espero que tenham gostado do tutorial e que ajude muitos futuros players User's com a Rey, pois meu principal objetivo é a satisfação de todos vocês, Obrigado (:

 

 

Créditos:

 

- -SaT! pela revisão.

 

- Spaca pelo banner, que por sinal, L-I-N-D-O!

 

- Wrritery pela postagem e organização do tópico no fórum oficial do Grand Chase

 

- Eu (Respen) por todo o post e sacrifício para baixar e fazer os combos da Rey no KGC xD C yah ~

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem da hora em amigo otimo tutorial mesmo em colga

obrigado por compartilhar ai amigo

 

so acho que o certo era so por

tutorial de ley

pq nomomento n temos epert em LEY

so algun aqui que jogam KGC que nen eu

 

abraçz:rock::amor::rock::

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samuka06

 

Ótima dúvida =D Como disse no tópico, as duas builds focam em tirar danos muito satisfatórios, os dois podem tirar danos avassaladores, algumas opiniões em algúns forúns divergiram essa questão ;P Por isso comentei no tópico que os players brasileiro gostam mais da direita, mas realmente, depende de você, vá no praticar primeiramente, e teste os 2 lados e veja o que mais lhe agrada (: Assim ficará satisfatório =D Além de uma outra ótima opção é você mesmo fazer sua build, misturar os 2 lados e fazer uma build hibrída, fica muito divertida =D

 

Ajudei? Agradeça, esperto ter lhe ajudado, contribuindo para uma WC Melhor ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu topico esta otimo!!!

ainda n tenho muita certeza sobre qual magias escolher,provavelmente vo pegar uma hibrida e depois na darkbrinder investir na mary(i love this dog)

pena q vai demorar pra isso

bom,minha pergunta é:

a gargula usa os ataques de investida e baforada por conta propria, ou voce que tem q apertar no botao rtespectivo?(pq se ela usar sozinha vai ajudar pakas

ai talvez eu pegue o lado invocardor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos elogios pessoal, agora ás dúvidas (:

 

____________________________________________________________________________________________________

 

@parada21

 

A Gárgula lança seus ataques sozinhos, de acordo com o o ataque escolhido na árvore de talentos, tanto como luta, porém apesar de combater sozinha, ela te segue, ou seja se o inimigo está do outro lado do mapa e você do outro, ela ficará parada ao seu lado ^^ Espero ter ajudado !

 

C Yah ~ -q

 

@jamberlix

 

Olha, como já respondi na dúvida do Samuka06, as duas builds são boas, uma você opta por gárgula e um ataque de certa forma poderoso auxiliado por seu mordomo (James) e o outro com skills algumas de suporte e que lhe ajudam em combos como Esfera Flamejante e Gravitacional, Passagem Secreta além de Ether e Inspiração, mas faça você sua build, mista pode até ser mais divertido =D

 

Espero ter ajudado ~

 

C Yah ;D

 

@cursino741

 

Sim, fui eu que fiz as imagens ;x

 

____________________________________________________________________________________________________

 

Vlw pessoal, ao agurado de dúvidas (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man , Meu Friend , amei agora ajuda aqueles que tem dificuldade em dominar AP e sua arvores de talentos ,

Me ajudou xD ,

AA a mais uma coisa , perguntinha : O "Teleporter" da Rey é mas eficaz do que o da Arme ?

Estamos acostumados com a Arme e sua fugas de ataques , Rey + Ap + Teleporter = Perfect !

Respen My Friend esta de parebens pelo topico ^^!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Ciello

 

Primeiramente maninho, muito obriagdo pelos elogios e notar meu tópico, muitíssimo obrigado =D

 

Então, á dúvida, olha, realmente a da Rey é muito mais eficiente seu teleporte pois além de ser com uma distância maior e com muito mais rapidez, seu teleporte consegue na maioria das vezes "quebrar" o delay, para quem não sabe, irei explicar: o delay é aquele momento em que outra pessoa ou você mesmo usa uma skill e da meio que uma travadinha na tela, o momento que todos odeiam rs, quando você está na frente de um Sieg por exemplo prestes a ser deitado por um Sino da Morte xD Todos odeiam não? Então voltando, o teleporte da Rey consegue na maioria das vezes, quando o personagem esta prestes a usar sua skill, você usando o teleporte vai para o lado dele, possibilitando além de sua fuga, um contra-ataque com várias opções de combos e skills além de agarrões ou ir para cima (--> --> [TELEPORTE] rapidamente para cima [num sei faze a cetinha rs]) possibilitando uma armadilha...

 

Bem, espero ter ajudado, abcz manin e pessoal da WC (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desfrute de meu tópico e crie um novo estilo de jogo ou seja o seu estilo de jogo para a Rey, aproveite meu tópico !! =D

 

C Yah ~

 

Desfrute de meu tópico e crie um novo estilo de jogo ou seja o seu estilo de jogo para a Rey, aproveite meu tópico !! =D

 

C Yah ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.