Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DariusXXY Por Favor Vei Tira O Ban

Glauco_123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se eu fosse o cara eu não tirava não, por que esse fantoche escreveu no meu post ''DariusXXY.. já mandei vc se f_d_r hoje?'' (no off topic) a seguinte frase:

Glauco _123

''como vc advinhou KKKKKKKK... metido a playboy do capeta''

E ainda agradeceu!! XD

Depois o chupa saco do DariusXXY chamado ''mandachuva'' (que não manda nem na gavetinha de meias) deve ter convencido o fantoche a mudar o post.

Hilário!!! XD

PS.: ''Pára de criar tópico inútil'' seu NOOOOOOOOOB paga pau de macho do k7!! KKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí foram e zuaram todo seu tópico ''DariusXXY.. já mandei vc se F_D_R hoje?'' Antes de te banirem. XD

Esses cara é soda!

PS.: Esse fórum até que ajuda quando vc consegue entender a bagunça, existente por causa da incompetência.

Link para o comentário

Aí foram e zuaram todo seu tópico ''DariusXXY.. já mandei vc se F_D_R hoje?'' Antes de te banirem. XD

Esses cara é soda!

PS.: Esse fórum até que ajuda quando vc consegue entender a bagunça, existente por causa da incompetência.

é seu antero valente vc naum tem vergonha na cara mesmo né, naum passa de um muleke...

de certo vc ta achando que aqui só tem troxa né......

mais pode ficar tranquilo, vou reportar dai vao dar um ban no seu ip.....

ai pronto quero ver vc vir ficar aqui bagunçando o fórum.....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.