Léσ 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Pow galera, na moral,sei faze de exp,só que não sei o de KD se alguem puder postar,levara meu agradecer! Essa é minha Duvida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GuerrArmageDon 12 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 1º - Depois de ter selecionado o processo PointBlank.exe e ta numa sala de sabotagem com um amigo , vc inicia o jogo 2º - Vc da start no rPE 3º - Dexa o cara te mata 4º - Espera vc nasce denovo 5º - E da stop 6º - Seleciona os nº28 e 45 e da "add to sendlist" 7º - Em Time você ira por 10, e seleciona continually 8º - Da get id 9º - e da start. Ps: Isso dara Frag para o seu amigo. Mas se ele estiver com o RPE e tu matar, vc que irá pegar o frag. Abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [email protected] 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 NAMORAL , EU QUERO PEGAR O NIVEL CAPITÃO 5 OU MAJOR 1 !MAIS EU AINDA SOU NIVEL SEGUNDO SARGENTO 2 , AI QUEM USA RPÊ ADC MEU MSN AI [email protected] PRA NÓS MARCAR UM DIA PRA UPA PODE ATÉ SER AGORA MESMO E TAMBÉM SE QUISER TO COM 59 $ AQUI TO PENSANDO MUITO BEM EM POR CASH SE ALGUEM QUE CONSEGUE USAR RPÊ TIVER DISPOSTO A ME AJUDA , ATÉ QUE EU POSSO FORTALECE UM POCO DE CASH VLW ! add msn : [email protected] nick no jogo : Kiimzinho Eu te adc, no msn, ai nós conversa... Vlw Manooo O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Léσ 0
Pow galera,
na moral,sei faze de exp,só que não sei o de KD
se alguem puder postar,levara meu agradecer!
Essa é minha Duvida!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados