Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rey-A Guerreira do Caos

San36631
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em um passado distante, havia um guerreiro onde seu poder era devastador, sempre levado pelos sentimentos, que o levaram a Roubar uma espada, a Eclipse a arma mais temida, seus criadores tinham medo de seu poder, Duel era tal guerreiro, Duel era apaixonado pela Edna outra guerreira.. Ambos lutavam lado a lado.

Em uma Guerra contra Elyos Duel e Edna combatiam os guerreiros de Elyos, quando caiu em uma armadilha e morreu, Duel revoltado devasta Elyos e apenas 1 sobrevivente consegue fugir.... Tal sobrevivente era Oz, que decidio criar uma espada de poder equivalente a Eclypse, muitos anos depois Oz cria Grandark, uma espada que pelo poder incrivel contido... tem vida, desse modo tal espada não aceitou o controle do mestre o que o levou a criar um guerreiro jovem e poderoso.

Ao mesmo tempo em que Oz se consentrava na criação de seu aprendiz, Edna retonava em um outro corpo, então renasce Edna, em uma familiua poderosa do submundo, os Von Crimson, porem Edna nasceu renasceu doente e fraca, tal doença consumiria todo seu corpo, Peter, pai dessa menina doente, cujo não sabia do acontecimento ouve falar de Oz, e descobre que Oz tem a cura para salvar sua amada filha.

edna_03.png

Peter implora para que Oz salvasse sua filha Rey, no entanto o unico meio iria ser usando o Nucleo de Elyos nesse caso a principio Oz negou, porem apos muitas suplicas Oz cede seu Nucleo que absorve toda doença para si, desde então Rey cresce sem saber do ocorrido.

Rey apos Crescida , une-se a Dio, outro guerreiro de familia poderosa no Submundo, e a Grande Caçada.

ednaley1.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:

San36631

Formiguinha Amiguinha

Parceiros de Grupo

Computador

Teclado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O poste ta legal mas tenho uma pergunta a REY se junta a grandchase n e???

mas se SIEG (n tenho certeza pode ter sido DIO)matou EDNA e a REY e a reecarnaçao de edna...

msm que ela n se lembre sieg se lembrara entao como a grandchase chase fika???

Link para o comentário

O poste ta legal mas tenho uma pergunta a REY se junta a grandchase n e???

mas se SIEG (n tenho certeza pode ter sido DIO)matou EDNA e a REY e a reecarnaçao de edna...

msm que ela n se lembre sieg se lembrara entao como a grandchase chase fika???

Ai amigo,Vai ter uma Rivalidade sem fim....ou os dois se tornaram parceiros sei la

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.