Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grande mancada lug

hojer98
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vei é sempre assim! tudo o que chega ao seu topo acaba caindo!! e com a lagUpGames não foi diferente!! hj um amigo meu comentou o seguinte: Eu ouvi que o JIN é muito poderoso mas não achei que fosse tanto! a cada especial que uso o jogo trava!! oO' a LUG ta é nadando em dinheiro!!! eles tã nem ai pro lag!!

ai marcooreis os LAGs são os seguintes!! naquela tela do inicio logo apôs escolher o servidor, aquela que vc escolhe entre PVP, LOja equipamento e outros ta com um buraco naquela barrinha!

segundo lag: não consegue abrir a lista de amigos!

terceiro lag: por pra mudar de janela entre loja e equipamento demora 1 seculo!

quarto lag: durante as missões a sua tela trava e o jogo continua rodando. no caso vc leva pau dos bixo de graça e não pode bate neles!

quinto lag :na tela de escolher missões tb trava!

sexto lag: olhar os seus desafios tb da lag

setimo lag: quando vc clica em um desafio que não esta confirmado, só pra ver o que tem que fazer, tb da lag

oitavo e ultimo lag (eu espero): ta demorando pra caraio de abrir o patch!!

E OBS: o hacker kernell v7 agora não esta completo!!! esta faltando colocar a combinação 2 para funcionar no novo continente! eu não sei mas deve ser o auto kill que não funciona por la!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz...

Colokei a msm hora ke minha amiga di cima...

fui pa eskola...

sai 12:20...

e tava no 68% -.-' O cumulo do absurdo

quando tava quase terminando...

a poha da luz akaba...

A LUG TIRO A LUZ DOS PROBRI DA ZONA LESTEE PA NOIS NUN ATT O GC...

Link para o comentário

Vei é sempre assim! tudo o que chega ao seu topo acaba caindo!! e com a lagUpGames não foi diferente!! hj um amigo meu comentou o seguinte: Eu ouvi que o JIN é muito poderoso mas não achei que fosse tanto! a cada especial que uso o jogo trava!! oO' a LUG ta é nadando em dinheiro!!! eles tã nem ai pro lag!!

ai marcooreis os LAGs são os seguintes!! naquela tela do inicio logo apôs escolher o servidor, aquela que vc escolhe entre PVP, LOja equipamento e outros ta com um buraco naquela barrinha!

segundo lag: não consegue abrir a lista de amigos!

terceiro lag: por pra mudar de janela entre loja e equipamento demora 1 seculo!

quarto lag: durante as missões a sua tela trava e o jogo continua rodando. no caso vc leva pau dos bixo de graça e não pode bate neles!

quinto lag :na tela de escolher missões tb trava!

sexto lag: olhar os seus desafios tb da lag

setimo lag: quando vc clica em um desafio que não esta confirmado, só pra ver o que tem que fazer, tb da lag

oitavo e ultimo lag (eu espero): ta demorando pra caraio de abrir o patch!!

Se esses sao os lag aki n mudo nada pq meu pc ta sempre assim por isso n vi diferença so pa entrar no server q deu trbalho mas os kra começaram as 04 : 00 da manha tudo lezo de sono...

Link para o comentário

Mas que carvalho, primeiro ficou das 14 até as 19 horas para atualizar essa jossa e agora ta esse maldito lag, e quem disse que eu to conseguindo logar da merda do fórum da lug????

Pior é quando vc vai jogar e morre as 3 vidas e trava, ai nem da pra vc usar o rez, pq quando vc ve ja esta na divisão dos itens...¬¬

Por isso não compro cash, eles enchem o rabo de dinheiro e a gente que se dane com o lag.

tsctsc era melhor nem ter atualizado e colocado o Jin então, ate eles arrumarem um servidor decente pra eles lá.

Link para o comentário

os cara da lug eh td fdp...

acordaram cedo e pah, bateram papin e talz...

um chega e diz

-pow man o gc, hoje eh a att do Jin

*todos : putz eh msm vamo começa

/passando algumas horas/

-pronto vamo no Bar gasta o dinheiro que vai ter mta criança que vai gastar cash

Traduzindo o texto ai de cima ()

A LAGBUG'GAMES NAO DA VALOR AOS SEUS CLIENTES

era pra eles terem arrumado isso de tarde msm, ve se arrumaram?

tavam la no bar torrando o dinheiro que tu gasta de bobera x.ç

Sem mais a Comentar.

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

Affs, tava super animado ainda mais quando vi que o teste do jin eh muito facil, de certo que a gurizada fes de ultima hora mesmo e coloko o teste de qualquer jeito pra nois num esquenta com esse lag!!!!MAIS TAH FODSSSS!!!!! Quem Vai jogar dsse jeito? e se eles naum arrumaram ateh agora quero veh se vai arrumar amanhã...eu vo postar no forum da LAGno'UPgames!!!!:(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.